Capítulo 02

349 34 3
                                    

- Senhor Min? hora do janta, seus pais estão esperando!__ a empregada da casa o chama.

- Já estou indo!

Levanta da cama e veste uma camisa qualquer e sai de seu quarto.

Os Min's são uma das famílias mais ricas da cidade e tem uma empresa de advogacia muita popular e a senhora Min e dona de um banco na cidade.

Yoongi chega na sala de janta e ver sua família reunida, seu Appa olhando algo no celular e  sua Omma tentando da comida a seu irmão que reclamava querendo comer sozinho, Min Jungkook e uma pessoa especial a os três anos de idade foi diagnosticado com Autismo e isso foi um choque para sua Omma que desde então dedicou maior parte de sua vida pra cuida dele deixando Yoongi só e isso emfluênciou no seu comportamento ruim e temperamental, mas não culpa o irmão mais novo pois o ama muito.

Yoongi e desperto de seus desvaneios sentindo algo molhado na sua bochecha.

- Q-que?__era jungkook lhe oferecendo um pedaso de bolo de chocolate o seu preferido.

- Obrigado__pega o bolo e comer limpando o rosto com o lenço.

- Como anda a escola filho?__Senhor Min pergunta.

- legal, esta chegando o festival do outono__o mesmo assente.

- Que bom que não anda mais se metendo em confusão.

- Tem alguma garota que já te chamou atenção? Sem for aquelas que você vive trazendo pra passa a noite__senhora Min pergunta.

- Não quero pensa nisso agora Omma__ Yoongi revira os olhos.

Logo o janta foi servido e o silêncio reinou entre ambos menos por parte de Jungkook que batia palmas.

Logo Min foi para o quarto do irmão com o mesmo, ligaram a TV do quarto do mesmo num canal infantil e ficaram vendo desenhos por um bom tempo.

                             🍪

- Kook n-num que-e!

- Vamos jungkook, você não vai se afoga não!

Yoongi tenta da banho em jungkook que reluta dizendo que vai ser afoga no fundo da banheira.

- AIS! Tá eu entro com você!

Tirou a camisa e a calsa ficando apenas com a box e entrou na banheira com o mesmo, sempre era assim na hora do banho.

- Fecho os olhos__pede sendo atendido, pega o shampoo de bebê e passa nas madeixas negras os lavando.

Depois do banho o vestiu e o pôs na cama indo pro próprio quarto.

Toma mais um banho e vesti um pijama e esculta o celular toca.

- Alô

- fala dude, vamos cuti um pouco?

- Claro, tava fazendo nada mesmo!

- Passo ai em meia hora!

- tá

Yoongi suspirou e foi troca de roupa, colocando uma calsa Jean rasgada nos joelhos, camisa vermelha, jaqueta também Jean, tênis preto, esperou Nanjoon por ums minutos, logo ele aparece.

- Fala dude!__faz um toque de mãos com o mesmo.

- Oi Yoongi!

- eai Hoseok, Bem? Onde vamos?__pergunta e Nanjoon da partida.

My Special Love ( Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora