Capítulo 09

222 25 0
                                    

Música do capítulo e Spring Day

O dia do festival já havia chegado e todos os alunos já organizavam tudo, era um evento muito importante para a cidade, apesar do tempo frio as pessoas faziam questão de sai do seu descanso para aprecia o evento.

- Pra você!__jimin levanta o olhar e ver o amigo lhe estendendo uma rosa.

- Obrigado__pega a mesma e sorri.

- Feliz festival!__acena e sai.

- Feliz festival!__sorri e repete o gesto usado por todos nesse dia.

Jimin já estava a algum tempo empilhando alguns globos de neve e nada do seu parcerio chega, estavam todos organizados perfeitamente como o moreno queria.

- moço?__Jimin olha pra trás e ver uma garotinha olhando pra sí.

- Sim?__se aproxima

- Posso pega?__fala apontando para o objeto

- Claro!

Pega um e põe na mão da mesma que olha cada mínimo detalhe, socode o mesmo e floquinhos se espalham e ela RI.

- Deixa eu te mostra algo__jimin se aproxima e roda uma chave do lado e começa a toca.

- Nossa! Que música bonita__ela sorri mostrando seus dentinhos e jimin RI com a Fofura da mesma.

- Quanto custa moço?__pergunta

- Pra você nada__Jimin se agacha e ela o surpreendeu com um beijo na bochecha.

- Obrigado! Vou mostra pra minha Omma!__sai correndo.

Jimin suspira e passa a olha as pessoas rindo e se divertindo, pais com sua famílias, casais, solteiros, velhinos, todos comemorando a chegada do Outono, pensou se algum dia ia ter um amor para passa esse dia juntinhos até pensou mesmo se teria uma família nodefeito se alguém ia lhe ama com um defeito, se pegou olhando pra dois senhores que brincavam com o que se parecia seus netos num carrossel próximo....

- O que tanto pensa?

Se assustou, mais olhou rapidamente pro ser em seu lado com um mínimo sorriso olhando pra mesma direção que o mesmo olhava, pra jimin Yoongi naquele momento parecia outra pessoa, trajava uma roupa preta e com jaqueta que ia até suas cochas xadrez ( vermelho e preto) e um gorro também preto, nunca havia o visto tão lindo como naquele momento ( N/A eu estou babando escrevendo isso, Ahhhhhh Yoongi) Yoongi voltou a olha para o moreno que lhe fitava intensamente e ficou por um tempo encarando aquelos olhos amendoados que pareciam ter um brilho diferente um brilho que o atraia.

- Oi!

Os dois olharam ao mesmo tempo para o lado vendo um casal.

- Quanto custa?__a garota pergunta apontando para o abjeto.

- Ah! Cinco reias!__jimin sai dos seus devaneios e pega o mesmo o entregando pra a mesma.

(N/ A. Como eu falei na outra fic eu não sei nada sobre a moeda coreana então vai ser a daqui mesmo)

- Obrigado!__fala pro casal.

- Quanto faturamos até agora?__Yoongi pergunta se jogando na cadeira onde o mesmo estava.

My Special Love ( Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora