Capítulo 04

267 29 1
                                    

Terça: 12:00

Jimin está sentado junto com Taehyung no refeitório ouvindo o amigo reclama da sua dupla de trabalho, estava prestando bastante atenção até um certo grupo barulhento entra no local.

O time de basquete

Jimin revira os olhos e bufa, os achava barulhentos demais.

- OUSAM TODOS!!__o capitão do time grita no maio da sala.
- TODOS ESTÃO CONVIDADOS PARA FESTA NA MINHA CASA NO SÁBADO__todos começam a comenta.
- MENOS OS NERDENTOS!__ ele fala e os populares começam a RI.

- que pena....__jimin o olha rápido.

- Você estava cogitando a ir?__Tae assente.

- Eu não estou nesse convite, mais sei que você esta__bebe um golo do seu suco.
- Você só não e popular por que decidiu anda comigo.

- você sabe que eu não ligo pra isso.__da de ombros.

Jimin sorri e olha pro grupo vendo seu parceiro de trabalho rindo e empurrando os outros, balança a cabeça e olha pro outro grupo popular os Líderes de torcida, que sempre estão produzidas, com penteados da moda, roupas etc...

- Jimin!__Taehyung o chama passando a mão na frente do seus olhos.

- Ah! O que?

- estava a meia hora te chamando, o que tanto olha naquelas mesas?

- nada, o que estava dizendo mesmo?__muda de assunto.

- ah, sim, estava falando que a rose que vender flores mais eu quero algodão doce, qual e o melhor?

- Acho que rosas e uma ótima opção, já que vários casais vão esta lá

Taehyung põe a mão no queixo pensando e algo chama a atenção de Jimin, Lisa a líder da torcida senta no colo de Yoongi cochichando algo no ouvido dele.
Yoongi RI com algo e põe as mãos na pena dela, Jimin continua a olha tudo até que o olha de Yoongi volta pra seu lado o descobrindo, de imediato olha pra outra direção.

- Droga__momura.

*

*Jimin

Havia tocado o sinal indicando que a última aula dia havia acabado, então arumo meus materiais colocando na mochila.

Saio em direção a o pátio da escola onde os alunos que ficaram com vendas no festival iram se reuni para discutirem o que vão organiza.

Assim que chego lá vejo alguns alunos organizando alguns decorações, olho pro lado e vejo Tae e rose com alguns cestos os colorindo e parecem que vão fica com as rosas, olho pro outro lado e vejo meu parceiro sentado no chão mexendo no celular, bufo e vou em sua direção.

- Oi.__digo sentando na sua frente.

Ele tira os olhos do celular e me olha com um olhar de tó nem ai pra você er volta olhar pra aparelho.

- Oi

- Então teve alguma ideia?__ele tira o olhar do celular e o coloca de lado e me olha.

- Nem tentei pensa em uma!__Ninguém merece!!

- Pois eu tive uma!__falo animado e tiro o objeto da mochila o mostrando.

- Globo de neve? E isso que vamos vende?__franze o senho tirando pegando o goblo das minhas mãos o analisando.

- Sim! Mais não igual a esse com esse bonequinho dentro vamos encomenda novos com o estilo que quisermos, algo parecido com o outono ou outra coisa que quiser!__falo animado e o vejo revira os olhos.

My Special Love ( Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora