Capítulo 05

259 27 2
                                    

- Não gostei__Jimin bufa, ja era a quarta música que mostrava pro amigo.

Resolveu ir a casa do amigo para o ajuda a escolher uma melodia para o festival, mais o amigo no o ajudava em nada.

- Por que você não canta? Você tem uma vez linda Jimin__Taehyung se joga na cama.

Jimin sempre teve uma voz invejável, tanto que quando tinha oito anos fez aula de canto

- ah Tae, que música eu cantaria? Você sabe que eu não sou bom nisso__se joga na cama a o lado do amigo.

- Claro que você e bom, sua voz e linda, lembra daquela música que você compôs? Aquela clichê, mamão com açúcar__RI e Jimin da um tapa na no seu ombro.

- Ela não e clichê! Mais vou pensa__sorri
- Estou com fome

- Vou pega algo pra nos comemos, procura algo pra vemos enquanto isso__fala saindo do quarto.

Jimin olha o quarto e decide fica na cama mesmo, olha pro lado e ver o celular de Tae, da de ombros e pega o mesmo, não ia fazer mal da uma olhadinha, encontra um joguinho fica entretido nele.

Jimin considera Taehyung como um irmão, o conheceu no último ano do ensino fundamental quando o maior teve que se muda para Seul por motivos não ditos, Taehyung tem dezoito anos e que ser ator quando termina o ensino médio, gosta de música, e tudo que esta relacionado a televisão e a o teatro.

- TAERY!!!

Jimin ouve algo sendo quebrado e uma voz grita, suspira e desliga o celular do amigo já sabendo de quem eram a voz.

- Jimin acho melhor você ir embora! Meu Appa já chegou bêbado outra vez!__Tae entra afobado no quarto.

- Tudo bem Tae__levanta e pegando sua mochila do chão e algumas coisas que trouxe.

- Vem, talvez ele não veja você

Taehyung pega a mão do amigo e sai do quarto para o anda de baixo onde se localiza alguns cômodos do casa.

Assim que chegam Jimin da de cara com o Appa do maior.

- Então o manquinho está aqui!__o mais velho fala sentado na mesa.

- Bom tarde pra você também senhor Kim__Jimin o comprimenta indo em direção a porta.

- Desculpe__Tae fala já na porta.

- Tudo bem__tira o celular do bolso discando o número do sua Omma

- Até amanhã então, vou tenta da um jeito no meu Appa

- Até amanhã

Tae fecha a porta e Jimin suspira, senhor Kim não era de bebé muito, mais de ums tempos pra cá anda exagerando muito e quando faz isso pede um pouco do controle e acaba descontando sua raiva na sra Kim, e isso deixava Taehyung triste.
Não tardou e ligou logo para su Omma.

19:32

Jimin sai do banho e veste uma roupa confortável e se joga na cama e fica olhando para o teto
Não sabia o que fazer, a ideia de Tae não saia de sua cabeça, mais sera que vai da certo?

- Filho?__seu Appa apareceu na porta.

- Sim?

- vista algo melhor vamos sai para um janta na casa do meu chefe!__fala e sai do quarto

Jimin bufa sabendo onde iriam, seu Appa era um dos melhores advogados da imprensa dos Min's e as vezes iam em jantares na casa dos mesmos.
Sempre acha esses jantarem tediantes, por que sempre ficava ouvindo conversas chatas até voltarem pra casa e o mim mais novo não trocava uma palavra consigo.

My Special Love ( Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora