Kevin

11 1 0
                                    

E a luz acabou e...eu escorreguei e cai nos braços do Kevin e nos beijamos de novo ,foi tão incrível foi mágico .De repente a luz voltou e todos viram nós dois juntos se beijando . Ele levantou subiu em cima da mesa e falou que eu era a baixinha da vida dele ,uma coisa ele tinha razão sou baixinha mesmo .Nesse momento meu coração congelou e não sabia oque fazer fiquei desesperada queria fugir ,mas ele e abaixou e falou:
- Você quer ser minha princesa ??-perguntou ele sorrindo tão lindo .
- Nossa é... Eu.é é... eu eu -disse eu gaguejando mais uma vez .
-Posso pensar ??-eu perguntei olhando para ele ,com muita sinceridade e com vergonha ,porque todos estavam me olhando sem desviar os olhos .
- Claro você tem todo o tempo do mundo princesa !!-disse ele como um cavalheiro !!.
-Pelo menos você vai querer dançar comigo né?-perguntou ele me puxando para a pista .
-Claro !!-eu falei dançando .

Bruna Off

Kevin Narrando:

Quando ela pediu para pensar não acreditei ,Quiz que ela aceitasse ,mas ela tem razão precisa pensar ,a gente mal se conhece também ,mas o nosso amor se conhece até demais .
No outro dia fui para praia descansar ,fui com o Lucca ,o Douglas não foi porque saiu com a Bárbara.
Eu tava lá olhando o mar ,as ondas ,o céu e foi quando percebi que a minha baixinha estava no mar
Saindo como uma sereia ,o Lucca virou e falou:
- A sua princesa é linda em -disse ele olhando para os peitos grandes dela .
-Pode parar ela já tem dono ,e você já tem a Jade -eu disse nervoso .
- Eu sei brother ,eu tenho uma mina tomando conta do meu coração -ele disse olhando pro céu .
-Sabe eu vou lá falar com ela -disse eu levantando .
-Ta vai lá -disse Lucca.
Eu fui correndo escondido para dar um susto nela ,parecia que ela estava sozinha .Eu mergulhei e por baixo puxei ela .

Kevin Off

Bruna Narrando :

Quando senti alguém me puxando jurava que era um tubarão ,mesmo eu não estando tão longe da praia ,quando eu fui olhar para trás ele veio e me beijou ,quando eu percebi que o beijo estava bom eu pensei "é o Kevin" e eu tinha razão ele parou de mr beijar e disse :
-Como você ta princesa ??-perguntou ele me abraçando bem forte e gostoso .
-Tô bem e você ??-eu perguntei deitada no peito dele .
-Melhor agora perto de você!!-disse ele beijando minha testa -Eu tava com saudades de você -disse ele me pegando no colo .
-Também !!-eu disse -eu pensei na sua pergunta de ontem -eu disse .
-E então vai aceitar? -ele perguntou .
-Sim!!já aceitei -eu disse pulando do colo dele .
-Sério ?Nossa eu tô muito feliz- disse ele Mr beijando .
A gente ficou brincando na água e fomos pro hotel onde eu estava hospedada com as meninas .Kevin estava muito apressado para fazermos a primeira vez ,mas eu não tava preparada e disse :
-Moh eu não tô preparada para esse momento -eu disse com medo .
-Ta bom eu vou te respeitar -disse ele me puxando e me beijando .

Bruna Off

Quando eles estavam se beijando a Jade entrou no quarto e falou :
-Opa eu tô atrapalhando alguma coisa ??-jade disse rindo .
- Não amiga imagina ,a gente só tava é.. A gente é só ...- Bruna disse envergonhada e gaguejando .
-Você não atrapalha não Jade -disse Kevin todo sincero .
-Ata entendi ,eu só vim pegar meu celular e já tô voltando para praia para não atrapalhar vocês -disse Jade pegando o celular .
-Ta a gente também já ta descendo né Kevin ?-Bruna disse envergonhada .
-Por que ??-Kevin perguntou triste .
-Por que ??Porque agente tem que ..almoçar .Eu tô com fome entendeu ,vamos lá almoçar -Bruna disse o puxando .
-Ta bom né-Kevin falou .
Então eles desceram ,almoçaram e foram pro quarto dormi .
Passa uma semana e alguém bate na porta do quarto de Kevin e era ..........

Vida RealizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora