O começo

48 4 0
                                    

Numa noite de domingo chuvoso ,uma menina linda de olhos azuis , cabelo loiro e baixinha chamada Bruna Mendes Carvalho de 19 anos e sua mãe Marta de 69 anos ,morena de olhos castanhos , estavam conversando .Quando Marta passa mal e desmaia , Bruna corre pra chamar a ambulância e liga pro seu pai que estava trabalhando e diz:
- Pai a mãe desmaiou oque eu faço -disse ela muito preocupada com sua mãe e chorando .
-Filha fique calma já estou indo para aí -disse desligando a ligação .
Bruna e seu pai chegam no hospital desesperados .
O médico diz:
-Familiares de S.R Marta -diz todo sério.
-Eu sou a filha dela -disse Bruna preocupada.
-E eu o ex-marido dela -disse João pai de Bruna .
O médico ficou sério e não falou nada ...E então ele fala:
- Infelizmente ela faleceu -disse o médico dando a notícia com muita tranquilidade .
-Como assim doutor ?-pergunta Bruna chorando e
Muito magoada.
-Ela teve ataque cardíaco e não resistiu e faleceu -disse o médico .

Havia Passado um mês e Bruna ainda não tia superado a morte de sua mãe .Bruna recebeu uma mensagem de uma de suas amigas Fernanda e ela dizia:
- Amiga tudo bem ? - Fernanda perguntava curiosa .
- Sim e você amiga ?- disse Bruna todo triste .
- Tô bem !!! -disse ela toda alegre .
- Vamos sair amiga beber se divertir , sei lá .- disse Fernanda esperando ela falar sim .
-Ta pode ser vai ser divertido -disse ela quase se animando .

Quando elas foram sair Fernanda tinha decidido ir a uma balada alí perto da casa delas ,na balada Som Rin , quando Bruna e Fernanda chegaram lá , Bruna avistou o crush dela ,o Gabriel ,ele era alto sarado tatuado de olhos verdes claros e cabelo ruivo , Bruna era apaixonada por ele . Elas vão para o bar e bebem muito ,mas não ficam bêbadas , Bruna vira pra Fernanda e fala:
- Fernanda vou ao banheiro ta ?!-disse ela apertada.
-Ta pode ir tranquilo -disse Fernanda com um jeito estranho .
Bruna vai ao banheiro e Fernanda vai para a pista de dança . Fernanda estava bêbada e começou a beijar e pegar vários garotos ,um deles foi o Gabriel. Neste momento Bruna chega e fica brava e chateada e fala:
- O que está acontecendo aqui senhorita Fernanda ??? -disse brava .
- Nada não amiga só foi um beijo -disse agarrada com o Gabriel .
- Só um beijo , você tem coragem de falar que só foi um beijo ??!! - disse se controlando para não bater na Fernanda .
- Nossa Bruninha calma . Só beijei ela ,por acaso você gosta de mim??- disse ele curioso com a resposta .
É você gosta dele Bruna ??-disse Fernanda curiosa .
- é ....eu..eu é ..-disse ela gaguejando .
Bruna sai correndo para casa e chega e dorme e sonha com sua mãe lhe dando conselhos da vida .
No outro dia Bruna vai para faculdade , ela estudava na faculdade Nens Wem ,fazia faculdade de medicina , quando ela voltou para sua casa ela toma banho e janta ,mas ela teve uma ideia de ir para uma
balada sozinha . Chegando lá ela vai ao bar e pede uma catuaba ,ela bebe duas ,vai para a pista e sente vontade de ir ao banheiro e vai ,quando ela chega lá
encontra duas meninas passando batom ,de repente
Bruna escorrega e cai ,as meninas correram e ajudaram ela ,uma das meninas pergunta :
- Oi você está bem ? Qual seu nome ?- disse a menina .
- Tô bem ,e meu nome é Bruna ,e seu ?-disse Bruna .
- Meu nome é Jade e o dela é....-disse Jade sendo interrompida .
- Meu nome é Bárbara - disse Bárbara interrompendo a Jade .
-Quantos anos vocês tem? -pergunta Bruna curiosa .
-Eu tenho 19 anos e ela 20 -disse Bárbara - E você ? -pergunta Bárbara .
- Eu tenho 19 também - disse Bruna .
- Vamos dançar na pista !!- disse Jade animada .
-Vamos partiu !!- disse Bruna e Bárbara .
Elas dançaram e se divertiram muito e viraram melhores amigas , até que ficou tarde e elas foram embora .No outro dia , Bruna recebeu uma ligação com o número desconhecido ,ela atendeu e era uma das meninas a
Jade e disse:
- Vamos para praia amiga ,passar um mês lá??- disse toda animada .
- Sim vamos ,mas e a Bárbara ?- disse Bruna.
- Já liguei para ela e já tá nos esperando na casa dela- disse Jade já toda planejada .
-Ta bom encontro você lá beijinhos -disse ela correndo para se arrumar .
Chegando lá...
-AMIGAS!!! Oiiii- disse Bárbara correndo para abraçar Bruna e Jade .
- Oi amiga -disse Jade e Bruna correndo também para abraçar Bárbara .
-Partiu prais amigas ? pergunta Bruna .
-Partiu !!-disse Bárbara e Jade.
As garotas chegam e ficam hospedadas em um Hotel .Jade e Bruna vão se trocar em quanto Bárbara vai correndo para comer .Depois elas vão para a praia curtir o dia inteiro , Bruna estava indo comprar uma água de coco ,e esbarra com um garoto lindo .

Bruna Narrando :

Quando eu olhei aquele garoto me apaixonei .Sabe aquela história sobre amor a primeira vista , então aconteceu isso comigo aquele garoto mexeu com o meu coração .
Ele era alto mais ou menos uns 1,78 de tão alto que era ,olhos castanhos claros ,cabelo ruivo igual o do Gabriel ,um pouco forte é super cheiroso . Fiquei maluca por ele .

Bruna Off

- Desculpa , não te vi - disse Bruna desesperada .
- De boa ,eu que te devo desculpas ,estava aqui viciado nesse celular -disse ele olhando fixamente nos olhos azuis dela - Qual seu nome princesa ?-disse ele olhando mais fixamente nos olhos azuis dela.
- Meu nome é.. é meu nome.. é -disse desconcentrada e gaguejando .
- Seu nome é ...-disse ele olhando para ela .
- Meu nome é Bruna ,e o seu ?-perguntou Bruna .
-Meu nome é Kevin -disse ele -quantos anos você tem ?
-Eu tenho 19 -disse ela olhando para ele toda caidinha por ele .
- Miga vem vamos ...ou quem é esse bonito aí ?-perguntou Bárbara .
-É quem é esse gatinho ?- também perguntou Jade .
-Esse é o Kevin -disse Bruna olhando ainda para ele .
- E seus nomes ?- pergunta Kevin.
- O meu é Jade e o dela é Bárbara -disse Jade -antes que pergunte eu tenho 20 e ela 19 -disse Jade .
- Prazer em conhecê-las -disse ele .
-O prazer é nosso !!-disse Jade e Bárbara .
-Bom agora tenho que ir , tchau meninas , tchau princesa !-disse Kevin piscando para ela .
- Nossa em amiga - Bárbara rindo .
-Para gente !-disse Bruna toda envergonhada .
-Ta bom boba -disse Jade.

Kevin Narrando :

Naquele momento eu não pensava em mais nada
só naquela boca delicada ,quando ela gaguejava me dava um arrepio , não um arrepio ruim um arrepio ,que dava vontade de puxar ela pro meu peito e beijar aquela boca delicada . Quando ela sorriu fiquei louco de vez .No outro dia acordei e pensando em encontra-lá de novo ,fui pra praia de novo pra ver se encontrasse ela novamente ,mas não a encontrei ,eu e meus amigos Douglas e Lucca resolvemos ir ao bar ,quando chegamos lá encontrei a minha princesa ,a Bruna eu tava desesperado para ir falar com ela ,mas era melhor esperar um pouco
Eu virei e falei para os garotos assim:
- Gente tô apaixonado -eu disse olhando para Bruna.
- Sério brother ?por quem?-perguntou Lucca .
-Por uma mina aí-eu disse olhando diretamente para Bruna .
-Por uma garota eu sei q VC ta apaixonado né imbecil -disse o Lucca rindo pra mim.
-Fala por quem kevin-disse Douglas nervoso comigo .
-Pela aquela princesa ali - apontei para Bruna.
Os garotos nem prestaram atenção na Bruna ,só na Jade e na Bárbara .
- Ou vocês tão a prestando atenção ??-perguntei .
- Claro !-falou Douglas -elas são lindas delicadas e lindas -disse ele com cara de trouxa .

Kevin Off

Bruna Narrando :

Estava me divertindo com minhas amigas quando percebo que o garoto que mexeu com meu coração estava ali perto de mim ,fingi que não tinha o visto, mas ele me viu e foi falar comigo e disse :
-Oi princesa tudo bem ?? -perguntou ele sorrindo pra mim.
-Sim estou bem e vc ??- eu perguntei olhando para seus olhos .
- Bem ,é que falta de educação nem falei oi pra vocês meninas -disse ele olhando ainda pra mim .
- Kakaka tem problema não Kevin -disse bárbara rindo e olhando para um dos meninos q estava acompanhando Kevin .
-É não tem problema -disse Jade olhando pro outro garoto q estava acompanhando Kevin.
-Kevin você não vai nos apresentar para essas princesas ??-perguntou um dos garotos para o Kevin.
-Claro ,bom meninas esses são Douglas e Lucca ,Douglas e Lucca, essas são Bárbara ,Jade e a.a... Bruna -ele fala gaguejando quando aponta para mim .
- prazer em conhecê -las gatinhas -disse Douglas e Lucca .
- O prazer é nosso garotos -disse eu e as meninas todas apaixonadas .
-Jade você quer dançar comigo ??-perguntou Lucca ,doidinho para ficar com ela .
-Quero !!-falou Jade sem pensar .
-E você Bárbara ??também quer dançar comigo??-perguntou Douglas .
-Sim !!Lógico- falou puxando- o para a pista .
Eu e o Kevin ficamos rindo de Bárbara e Douglas dançando ,e de repente ele olhou pra mim me puxou para seus braços fortes e me beijou ,foi muito bom ,ele ficou me beijando por 10 minutos ,paramos por falta de ar e ele disse pra mim assim:
- Parece que você gostou do Beijo !!- disse ele quase me beijando de novo .


Mas a luz acabou e ...........


Vida RealizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora