E....... Eu penetrei bem nela muito forte ficamos
uma hora transando .Foi a primeira vez dela então né tinha que ser especial .Quando estava gostoso alguém bate na porta .E ela vai lá e abre e adivinha .Amanda de novo :
-Oi !!-disse ela pensando que era eu a tendendo a porta -quem é você sua vagabunda? -perguntou Amanda nervosa pronta para voar em cima da Bruna.
-Vagabunda teu cú -respondeu Bruna -você que a tal de Amanda ??-perguntou Bruna olhando de cima a baixo ela .
-Sou eu sim ,a namorada do Kevin -ela disse olhando para mim .
-Oque você disse vagabunda ??-perguntou Bruna voando em cima da Amanda .
-Calma meninas perai -eu disse tentando separar as duas .
Já que a Bruna é baixinha foi fácil puxar ela mas ela correu e deu uma voadora na Amanda e arranco um pedaço dos cabelos dela . Sorte que a Jade e o Lucca apareceram.
-Jade e Lucca ajudam aqui porra -eu pedi desesperado .
-Calma ,amiga oque foi ??-perguntou Jade ajudando a separa-las .
-Essa piranha ,vagabunda falando que é namorada do Kevin -disse ela parando de brigar .
-Piranha o caralho -disse Amanda .
-Calma amor ,deixa ela pra lá -eu disse tentando a calma-lá .
-Ta mas não vai ficar assim ta ,filha da puta -disse Bruna entrando pro quarto com a Jade .
-Saí daqui Amanda !!!!-eu disse gritando .
-Eu vou, mas eu prometo que volto -disse Amanda prometendo que não ia desistir de mim.
-Brother que tal a gente ir para praia nós 6 em ,que tal ?-pergunta Lucca .
-Vou falar com a Bruna ,você avisa os outros ??-eu falei .
-Falo sim !!-disse Lucca - Amor vamos deixar o casal aí sozinhos -disse ele chamando a Jade .
-Ta bom ,tchau amiga se cuida -disse Jade se despedindo .
-Tchau !-disse Bruna .
Kevin OffBruna Narrando :
Quando aquela vagabunda falou que era namorada do Kevin me deu um nervo ,nossa não quero nem lembrar .
Bruna Off
Passa 5 meses e chega o aniversário da Bruna ...
Kevin Narrando:
Dia 19 de maio de 2017 ,aniversário da minha princesa ,preparei uma linda surpresa para ela .
Surpresa :
Preparei uma caça surpresa ,coloquei charadas em cartões para ela adivinhar e achar a surpresa ,a surpresa estará na praia ,um helicóptero para ela andar pela primeira vez ,um sonho ,e verá uma mensagem nos altos lá na areia ,escrito EU TE AMO.Eu a acordei com um café da manhã na cama
Com muitas coisas deliciosas .E falei:
-Bom dia meu amor !!feliz aniversário princesa -eu disse a beijando .
-Obrigada amor !!-ela disse me abraçando .
-Pronta para o dia mais feliz de suas vidas ??-eu perguntei .
-Todos os dias meus dias são felizes com você por perto ,amor!!-ela disse com muito amor.
-Com você também meu dias são felizes -eu disse a beijando -então vamos começar ,vai se trocar que eu vou te esperar -eu disse .
-Ta bom !!-ela disse e me deu um selinho .
-Pronta-ela disse .
Ela estava usando um short curto ,uma blusa curta e um tênis da Nike .
-Ta você começa ,lendo esse papel aqui -eu disse entregando a ela o papel .
No papel estava escrito :
Um lugar onde tudo é carinhoso e gostoso .
-Aonde ??Já sei na cama -ela disse -aqui esta .
No papel estava escrito :
Um momento de relaxar .
-Aonde moh ??-ela perguntou pra mim.
-Não sei ,procura -eu disse .
-A não moh ,a já sei na praia ??-perguntou ela .
Ela foi até a praia e encontrou o helicóptero .
-Amor !!!!Não acredito !!!!-ela disse emocionada e chorando -Isso é um sonho .
-Não ,não é um sonho !!-eu disse a pegando no colo e a levando para dentro do helicóptero .
- Amor aqui é lindo !!!- ela disse e me beijou .
-Bruna olha lá pra baixo !!-eu falei apontando para ela .
-AMOR !!!!!!!!!!!!- ela disse chorando .
Lá em baixo estava escrito na areia :AMOR EU TE AMO !!PARABÉNS .
-Obrigada amor !!-ela disse me beijando .
-Agora vamos para casa ,por que tem outra surpresa -eu disse fazendo suspense .
-Mais uma ??-perguntou ela .
-Sim -eu respondi .
Quando chegamos lá ,o quarto estava preparado para a gente ter uma noite de amor .
-Moh não acredito !!-ela disse entrando no quarto .
-Vamos começar ??-eu disse tirando a camisa .
-Sim -ela disse tirando minha calça .Eu deito ela na cama ,e tiro a blusa dela ,ela me vira e fica em cima de mim ,e tira o sutiã ,ela deita em cima de mim e começa a me beijar .Eu a viro e fico em cima dela a beijando .Eu tiro a calcinha e penetro nela devagar . Eu começo a lambo do pescoço até em baixo e de baixo até na boca dela .E começo a penetrar mais forte .E ela começa a gemer de prazer .E acabamos dormindo de conchinha .
Kevin Off
Bruna Narrando :
Eu acordei no outro dia com muita fome ,levantei e fui tomar café ,comecei a sentir dor no estômago
E fui pro banheiro e comecei a vomitar muito ,eu pensei "deve ser o pudim que eu comi " .
Peguei meu celular e liguei para a Bárbara e Jade ,pedindo para encontra-las na praça . Quando eu cheguei lá nós colocamos o papo em dia e fofocando .Até que Bárbara virou e falou :
-Então amiga ,por que você ligou desesperada para gente ,falando que tinha um assunto sério pra nos contar ??-perguntou Bárbara .
-Então meninas eu acho que estou ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Realizada
RomanceDesde que sua mãe Marta morreu, Bruna não sabia oque fazer . Então tudo mudou ,ela encontrou Jade e Bárbara em uma balada e fizeram uma amizade enorme . Encontrou o amor da sua vida Kevin ,e .... leia o livro e descobrirá mais sobre Bruna ...