Gravida de novo ???

4 0 0
                                    

        -Bom é que......eu tô grávida !!-eu disse feliz.
       -Aham .... é ..Oque ???-ele engasgou e perguntou .
       -Eu vou ter um irmãozinho mamãe??-kauã perguntou .
       -Sim !!um irmãozinho ou irmãzinha ,meu amor que foi ? , você tá vermelho -eu perguntei .
       -Nada é que ...eu tô muito feliz , não esperava você ficar grávida de novo -disse ele feliz .
      -Também tô feliz -eu disse .
      -Como você descobriu ??-kevin perguntou .
     -Lembra que eu tava passando mal , então fui no hospital fiz ultrassom e ..eu estou grávida -eu expliquei .
     -Mamãe tô com sono ..-disse Kauã .
      -Vamos lá , também estou com sono vou te colocar na cama , você vem moh ??-eu perguntei pegando Kauã no colo .
     -Não vou ... é..vou assistir tv -ele disse gaguejando .
     -Ta bom ,boa noite -eu disse e o beijei .

Achei estranho ele tedo ficado na sala sozinho .

Bruna Off

                             Kevin Narrando :

           Fiquei preocupado ela já estava grávida do segundo filho e agente ainda não tinha se casado .Pensei a noite inteira nisso e fui no quarto do Douglas e chamei o Lucca .
        -Então brother oque aconteceu para você ter chamado a gente 2:00 da manhã para conversar ??-perguntou Lucca cansado .
        -A Bruna ta grávida de novo !!!-eu disse feliz e ao mesmo tempo preocupado .
       -Mentira , parabéns cara !!,mas não podia esperar amanhecer para nós contar ??-perguntou Douglas .
      -Agora vai vim o motivo de eu ter chamado vocês aqui -eu disse .
     -Fala então -disse os dois .
     -Eu pensei "veih já é o segundo filho nosso ,e eu não tive a coragem de pedir ela em casamento -eu disse .
    -Era isso -falou Douglas -pedi ela então , ja sei você quer nossa ajuda para o pedido ??-perguntou Douglas .
    -É isso mesmo que eu quero ,e eu não ia aguentar falar para você amanhã -eu disse .
   -Ta bom ,pode contar com a gente brother -disse Douglas -Né Lucca ?? Lucca acorda veih !!-disse Douglas .
    -Ta já acordei !!-disse Lucca .

Eu preparei tudo ,avisei as meninas e o Kauã e ....
 

Vida RealizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora