Capítulo 4

730 27 9
                                    

Pov da Liliam

Nós fizemos amor naquele escritório depois de ouvi-lo dizer que me amava.Foi diferente. Ele parecia ter medo de me tocar, mas não tinha nada haver com o fato de eu estar grávida. Tinha haver com o que ele sentia. Com o que ele descobrirá que sentia por mim.
Agora estávamos alí, deitados no sofá. Minhas costas estavam encostadas em seu peito e seus braços passavam por volta de mim de forma protetora.

— Nó que tanto pensa - ele perguntou baixinho
— eu não sei a o certo…eu...
—Eu estava com ciúmes! - ele confessou quando viu que eu não conseguiria falar mais nada —  Quando vi você com aquela cara na pista de dança, eu quase morri de ciúmes! Bom, nós estávamos nos beijando antes  e então eu achava que... nenhum outro tocaria em você!
—Era só uma dança Scorpius, ninguém tocou em mim além de você - eu suspirei virando meu rosto para ele.

Ele beijo meus lábios sem desviar seu olhar do meu

—So ouve você Lilian - ele sorriu— desde que fizemos amor pela primeira vez!
— Sério?

— Quando não passávamos dos beijos eu fiquei com outras garotas sim! Mas desde que transamos, eu nunca toquei em outra mulher! - ele se apoiou no cotovelo e me encarou de forma seria — Acredita em mim?
— Sim só que... Você me ama mesmo? Eu só porque... estou entregando minha vida em suas mãos! - eu tinha tanto medo, meus olhos se encheram de lágrimas.

Eu não queira parecer fraca na frente dele, mas eu estava desesperada.  Eu não sabia oque pensar ou fazer.

— Nunca vou lhe deixar! - ele segurou meu rosto em suas mãos — nunca entendeu?

Eu assenti,e me aconcheguei em seu peito.

***************

POV do Scorpius

Estávamos andando pelas ruas em busca de alguma roupa que Liliam pudesse vestir além daquele vestido. Ela estava no provador de uma lojinha pequena, mais que tinha tudo é quando eu vi aquilo.
Era um objeto que eu jamais pensei em gostar, mais era perfeito agora. Brinquei com os elefantinhos que girava e tocava uma música de ninar. Ficaria exatamente sobre o berço e nosso filho (a) olharia para eles enquanto o sono o alcançava.

Ficou bom - Liliam saiu do provador e girrou no mesmo lugar

Vestia, uma saia vermelha até a metade da coxa, uma bruxa preta, é uma jaqueta preta de couro. Estava linda.

—Ficou perfeito! - eu sorri enquanto ela

Seus olhos passaram de mim para o brinquedo em minha mão

— gostou?
— E muito fofo! - ela sorriu, mas não consegui corresponder seu sorriso
— O que foi Scorpius? Não está feliz?
— Estou assustado - eu confessei
— Eu também
" Mais isso não me empede de sorrir"
"Alguns minutos depois"
— será que ele vai gostar de mim? - eu precisava descobrir o que ela iria dizer.— Sabe eu não sou um bom amigo, nem um homem para você !
Como saber se serei um bom pai? Ele vai me odiar!

Ela riu e me abraçou pela cintura encostando sua cabeça em meu peito.

— Ele vai te amar Scorpius, como eu te amo e sabe porque? - seus olhos voltaram a me encarrar. — Por que você é perfeito quando ama alguém é porque vai proteger e amar seu filho como nenhum outro homem conseguiu fazer no mundo, vai amá-lo como sua vida.

Eu gostei de ouvir aquilo, principalmente vindo dela.
Estaríamos bem. Juntos.

— ISSO também vai senhor - a vendedora perguntou se referindo ao brinquedo.

Eu sorri e acenei afirmamente

— o primeiro brinquedo para o nosso filho! - acariciei a barriga da Ruiva a minha frente, não se notava diferença, mas eu sentia a presença dele alí.

      
       Era Natal,o início da minha verdadeira vida

Notas finais:

Good afternoon!

O Capítulo era para eu postar só Terça- feira, mas estava ansiosa porém com muito sono pois acordei cedo, então se tiver algum ero ortográfico me perdoem... Sorry

Estava pensando em criar um grupo no Whatsapp, para leitores de Scorlilly como eu então quem quiser, e só me mandar o número por mensagem privada.

Votem nos comentários menino ou menina!

Lista de casais que adoro!!!

*Harry Potter*

- Scorlilly (Scorpius Malfoy e Lillian Luna Potter)
-Hinny( Harry Potter e Gina Weasley)
- Drinny ( Draco Malfoy e Gina Weasley)
- Dominique Wesley e Albus Severo Potter
- James Sirius Potter e Rose Wesley
                                
(...)

OBS: AINDA TEM O EPÍLOGO


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma noite de Natal quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora