capítulo 2

775 21 2
                                    

Pov Lilian

Nós entramos em um escritório.

-Scorpius pare com isso!-eu falei tentando impedilo de beijar meu pescoço- Scorpius é sério! pare já com isso! - eu arfei mas ele continuou me beijando - Scorpius Malfoy eu não quero!
         Ele se afastou imediatamente e me olhando de forma confusa. Então se levantou e seus olhos aparentava raiva.
- O que aconteceu?-ele perguntou com uma voz contida
-Nada eu só acho que não seja o lugar adequado para isso.
-Você nunca me negou Lilly! Já fizemos isso até no beco diagonal escondidos-ele sorriu de forma irônica- Vamos diga-me o que foi! quer voltar para os braços daquele mauricinho desprezível?
-Eu não sou obrigada a ouvir isso
- Você e Minha Lilian Potter, sabe disso!
-Não sou sua
-você realmente vai me deixar, você tem outro Lilian? É aquele mauricinho?
-Do que está faltando?- eu franzi o cenho
- pensei que você fosse diferente - Quando fiquei com você era para ser só mais uma mas achei que fossem diferente das outras! Por isso continuei!…

- Scorpius! Pare ou vai se arrepender ! - eu tentei avisar.
- parar porque? - ele me olhava de forma acusadora.

Silêncio! Um silêncio mórbido pairou a sala até que decidi quebra- ló

-Eu não tenho outro- comecei calmamente- eu só estou preucupada e nervosa, tinha estado assim a algum tempo! - Coloquei as mãos no rosto para esconder as lágrimas- Eu estou grávida , Scorpius e não venha me dizer que não é o pai  porque, você Foi o único que me tocou!
- O que ? Você está brincando não está você disse que se cuidava …disse que...

(...)

Lilian? Ouvi uma voz distante

Eu não sei o que aconteceu não me lembro direito, só sei que eu cai em algo quente, sem dor nenhuma. Só cai.

**********



Notas finais

Olá cariño!!!!

Aqui estou eu com mais um capítulo para você vocês!!!!!

Desculpa não ter postado ontem como prometido, tive alguns imprevistos...Sorry

Bom, o próximo Pov e do Scorpius, não sei quando posto.

E por favor comentem, pode ser bom ou ruim não tenho medo de críticas.

Um beijo no coração de todos vocês💕💕💕💕💋💋💋💋💋💋💋💕💕💕💕💕💕💋💋💋💋💕💕💕💕💕💋💋💋💋💋💋💋💋💕💕💕💕💕💕💕





Uma noite de Natal quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora