Bom, eu estou de volta com a segunda temporada de Save Me. Bom, pode ser que em algum momento vocês fiquem um pouco confusos, mas tudo se resolve no final.
Há partes ocultas de Save Me 1°Temporada que vocês verão aqui.
E prestem sempre atenção nas datas que serão vistas ao decorrer do estória.
Bom, espero que gostem dessa 2° Temporada e dêem muito amor a ela. Haverá surpresas ao desenrolar da estória.
Se vocês ainda lembrarem do final de Save Me, saberão logo do que estou falando. Bom, sem mais spoiler. Mas façam teorias, a primeira que acertar, dedico capítulo.
A estória é dedicada a um grande amigo meu Lucas, eu realmente queria muito que ele estivesse lendo está estória e que estivesse rindo da minha escrita, mas ele não está lendo.
Lucas era como um irmão, o que eu nunca tive. Mas a vida sempre é injusta, e não foi diferente com Lucas. Não faz muito tempo, mas Lucas veio a óbito, dois anos depois de ser diagnosticado com câncer. Eu sinto tanta falta dele. Mas enfim, Lucas era meu raio de sol, e sempre será.
Dedico também, ao meu tio Osmildo, foi um homem guerreiro, e sempre cuidou de mim, mesmo que estivéssemos longe.
Ele foi assassinado no dia 7 de Outubro de 2017, levando consigo, toda a alegria que nos restava.Apesar de ser muito recente, consigo levar minha vida adiante, apesar de ainda doer.
Esses dois sempre estarão em meu coração.
E por último, mas não menos importante, dedico está estória também, a Elida Micaelly. (@_LADRA_DE_TODDYNHOS_)
Ela esteve do meu lado quando recebia a notícia de que Lucas veio a óbito, esteve ao meu lado quando meu tio foi assassinado, ela esteve comigo nos meus piores dias, e nunca foi embora.
Obrigado, saeng!Não é àtoa, que ela deu total origem a Min Miki, personagem da estória. Miki-Mika!
Obrigado!
E ah, se floopar, foi meu patinho Namjoon que escreveu.
~Sim eu tenho um pato chamado Namjoon! Pois é...
Vamos ao que interessa, que no caso, é a estória.
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save You♡Namjoon♡》Book 2
Fanfiction"Por favor, acorde Soo." "Por que não abre seus olhos? " "Por favor, olhe para mim!" Plágio é crime