Capítulo YoonSeok
Yoongi estava desenpaciente com Taehyung que havia o acordado cedo demais. Eram apenas 7h da manhã, e Taehyung já fazia uma barulheira na casa toda.
Se pôs sentado na cama e bufou irritado. Ele definitivamente, mataria Kim Taehyung.
Não havia dormido bem durante a noite, pois seus sonhos perturbadores voltaram a lhe atormentar. E obviamente, pretendia conseguir dormir até um pouco mais tarde, se não fosse todo o barulho de Taehyung.
Olhou para o deu lado, e quase caiu ao perceber que Hoseok estava ali. Como esse ser chegou ali e Yoongi não percebeu?
-Hoseok? -chamou. O memso dormia serenamente, com o rosto sendo amassado pelo travesseiro, os cabelos caindo de qualquer jeito sobre seu rosto bem esculpido, a boca levemente aberta e um pequeno fiasco de saliva saindo dali. Hoseok era realmente a definição da beleza.
Yoongi repreendeu todos seus pensamentos sobre Hoseok e se ligou en o chamar para acordar.
-Hoseok? -chamou novamente. -Hope?
Jung se mexeu um pouco na cama e enfim, abriu lentamente os olhos, abrindo um sorriso ao ver Yoongi o encarando.
Hoseok não saberia explicar se lhe perguntassem, mas ele se sentia tão necessitado de seu hyung. Ele poderia não saber explicar, mas jamais renegaria esse sentimento que nunca sentiu por ninguém.
-Bom dia, Suga.-sorriu largo.
-Dia, por que bom não é. -disse o garoto pálido, com um semblante de poucos amigos.
-O que houve, hyung? -Hoseok se sentou na cama, encarando o garoto agora de costas para si.
-Como você consegue dormir com todo a barulheira de Taehyung? -esbravejou. -Não sei como ele tem tanta energia em pleno sábado 7h da manhã.
-Você sabe como ele é. -Hoseok rio.
-Aliás, o que você tá fazendo aqui? -Yoongi se virou, apenas para encarar o mais novo e quase se arrependeu.
Hoseok estava agora com seus cabelos bagunçados, e os olhinhos inchados pelo sono recente. Era tão fofo aos olhos de Yoongi.
-Você me chamou ontem a noite, não lembra? -Hoseok o encarou sorrindo.-Disse que estava tendo pesadelos.
Yoongi franziu o cenho e logo lembrou da noite passada. Havia acordado no meio da noite por conta de seus pesadelos e havia realmente chamado Hoseok para ir até seu quarto já que não queria ficar sozinho. Podia já ser um homem, nas odiava aqueles pesadelos. E não entendia, por que sempre que Hoseok dormia ali, ele conseguia dormir normalmente.
-Hum.-resmungou se levantando e seguindo até o banheiro de seu quarto. Entrou no mesmo e fez suas necessidade matinais aproveitando para pensar em como seu corpo estava reagindo de forma estranha ultimamente quando estava com Hoseok.
Se não fosse um hetero assumido e convicto, até diria que estava apaixonado por Hoseok. Mas espera, apaixonado?
De onde você tirou isso, Yoongi? , pensou e sorriu irônico. Min Yoongi apaixonado por Jung Hoseok? Por um homem? Por alguém de seu mesmo sexo? Impossível. Ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save You♡Namjoon♡》Book 2
Fanfic"Por favor, acorde Soo." "Por que não abre seus olhos? " "Por favor, olhe para mim!" Plágio é crime