Eu estava na sala de espera do hospital. Yoongi estava no quarto de Soo e assim que saísse, iríamos conversar com o Dr.Lee. Yoongi queria saber que idéia maluca era aquela de desligar os aparelhos de Soo.
Suspirei e logo vi Yoongi aparecer. Ele estava cabisbaixo. Bom, sempre que ele entra naquele quarto, ele sai assim. O fato de Soo não mostrar nenhum sinal, acaba com nossos corações. Mas nada me fará perder a esperança de ver Soo acordar.
-Ei, tudo bem?-perguntei, mesmo sabendo que não estava.
-Sim.-ele suspirou e sorriu fraco.-Vamos lá falar com o Dr.Lee.
-Vamos. -caminhamos a passos calmos pelo corredor extenso do hospital. Por que hospital era tão sem graça? Sempre com cores pateis. Aish.
-Dr.Lee?-Yoongi chamou assim que paramos em frente a porta branca do consultório do médico.
-Entre.-ouvimos a voz do médico falar e entramos.-Oh, Min Yoongi, o que deseja?
-Quero esclarecer uma coisa.-Yoongi suspirou e logo sentou em uma cadeira em frente a mesa do médico.
-Claro.-o médico sorriu.-Diga.
-Por quê quer desligar os aparelhos da minha irmã? -foi direto. Eu permanecia em pé e calado, apenas observando. E notei quando o médico me jogou um olhar repreensível. Ué, não podia contar?
-Sr.Min, eu já havia falado com o Sr.Kim, e ele não aprovou.-o médico suspirou. -Nós sabemos que Soo não irá voltar.
-Cale a boca.-Yoongi falou calmo, de cabeça baixa.-Você não sabe o que está dizendo.
-Sr.Min, sua irmã não dá sinais. As chances dela acordar são de 1%, você ainda acredita que ela tornará? -o médico disse enquanto cruzava as mãos sobre a mesa.
-Cale a boca.-Yoongi repetiu.
-Precisamos desocupar o quarto de Soo, e ceder para outra pessoa.-o médico insistia.-Já fazem um ano, e não vimos nenhum progresso no caso de Soo. Desista dela.
-Cale a boca.-Yoongi ainda falava calmo, mas eu viu suas mãos tremerem.
-Por quê acredita que ela vai acordar do coma?-o médico perguntou depois de um suspiro longo.
-Por quê ela ainda respira.-Yoongi levantou, segurando as lágrimas. -Por quê seu coração ainda bate. Eu acredito por isso. E eu sei que ela vai acordar. Soo vai acordar.-saiu da sala sem dizer mais nada.
Olhei com raiva para o médico e me virei para ir embora.
-Sr.Kim?-ouvi Dr.Lee se pronunciar. Suspirei, mas não virei para o encarar.-Precisamos conversar sobre algo.
-Apenas diga.-falei sem me virar para o mesmo.
-Estivemos fazendo alguns exames em Soo.-ele começou. -As chances de Soo acordar são poucas, torno a dizer que só há um 1% de chances.-deu uma pequena pausa.-Mas há uma questão, se Soo acordar, como vocês esperam, haverá complicações.
-Que...tipo de complicações?-questionei baixo. Eu tinha medo do que ouviria a seguir.
-Pode ser que Soo esteja cega, ou perdido a memória. -ele disse e senti o restante de mim se afundar ainda mais nesse oceano de dor.
-Cega?-questionei baixo e com a voz embargada.
-Sim.-respondeu simples.-Não há como saber muito, mas desconfiamos.
-Por quê isso está acontecendo? -questionei baixo para mim mesmo, e engoli em seco.
-Sr.Kim...Desligue os aparelhos. -voltou a insistir no mesmo assunto.-Só há 1% de chances. Pense...
-É nesse 1% que eu acredito, Doutor. -foi tudo o que eu disse antes de abrir a porta e sair.
1% de chances.
Por favor, não me decepcione, 1%.
............
Quem tá sofrendo com a fic? Ninguém? Ah, legal!
Gente, eu fico ouvindo I Need Girl enquanto escrevo isso, já pensou se eu escrevo algo depressivo demais? Culpa do Yoongiii. ..
Vou para aqui por que o meu irmão está me irritando, e me atrapalhando aqui...
"Eu:-Toma no cu, porra.
Meu irmão:- porra, tu é chata pra carai, vai se foder, desgraça. "
E esse é basicamente nosso diálogo. Pois é. ..Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save You♡Namjoon♡》Book 2
Fanfic"Por favor, acorde Soo." "Por que não abre seus olhos? " "Por favor, olhe para mim!" Plágio é crime