Abri os olhos preguiçosamente e suspirei. Olhei para o peito nu de Harry, o qual eu dormia, sorrindo, subi o olhar e o vi dormindo, ele parecia um anjo, seus braços estavam rodeando minha cintura e nossas pernas entrelaçadas, deixei um beijo em seu peito e me remexi, soltei um resmungo baixo pela dor na minha bunda e ri, cobrindo a boca.
- Bom dia. - Harry disse com a voz mais rouca que o normal, me fazendo arrepiar.
- Bom dia Daddy.
- Do que estava rindo?
- Minha bunda está doendo. - ele riu e deu um beijo na minha testa.
- Desculpe, me descontrolei.
- Tudo bem...eu gostei. - sorri.
Passei minha perna esquerda pela dele, subindo e descendo lentamente, Harry suspirou e apertou minha cintura, levei a perna até o membro dele e sorri malicioso ao perceber que já estava duro.
- Ooh baby, não me provoque.
Mordi os lábios e me abaixei entre os lençois que nos cobria, parei no meio das pernas dele e tirei nos descobri para que ele me visse, peguei o membro duro dele e sorri de lado.
- Olhe para mim Daddy. - ele me olhou e enfiei seu membro inteiro na boca.
- Oh meu Deus! - agarrou meus cabelos e jogou o quadril para cima.
O chupei do melhor jeito possível, enquanto o mesmo penetrava na minha garganta, me fazendo engasgar algumas vezes.
Quando já estava prestes a gozar, me puxou para cima e me sentou em seu colo, sorri e me posicionei com a cabeça de seu pau em minha entrada e me sentei totalmente.
Joguei a cabeça para trás e comecei a quicar rápido. Harry fincou os dedos na minha cintura me ajudando nos movimentos, o beijei e rebolei forte, ele gemeu contra minha boca, me causando arrepios.
- Oh baby, você é tão bom.
Sorri acelerando ainda mais, ele me ajudava, erguendo o quadril de encontro ao meu, arranhei o peitoral dele vendo a marca das unhas ali.
Harry gritou e gozou dentro de mim.
- Porra Daddy! - gozei entre nós e cai exausto sobre ele.
- Eu adoraria acordar assim todo dia. - sussurrou no meu ouvido.
- Eu topo. - sussurrei de volta.
...
- Não sei por que insistiu em virmos aqui. - Harry reclamou quando entramos no shopping.
- Você já vai ver. - pisquei o arrastando até uma loja de lingeries.
- Precisam de ajuda senhores? - uma vendedora apareceu sorrindo.
- Não, obrigado. - ela concordou e foi atender outro cliente.
Peguei uma calcinha preta, vermelha, branca, rosa, roxa, azul e uma verde, todas de renda. Coloquei em frente ao meu corpo e mostrei para Harry pergutando qual era melhor, ele mordeu os lábios e disse que iriamos levar todas, eu ri concordado e fomos até o caixa.
- É para presente? - a mulher perguntou.
- Não.
Ela levantou as sobrancelhas para mim e eu levantei as minhas para ela, pronto para xinga-la caso ousasse falar merda, mas ela simplesmente deu de ombros e me entregou a sacola. Peguei e arrastei Harry para fora dali.
Passamos em frente a uma joalheria e parei por alguns instantes, olhando os aneis de namoro, um mais lindo que o outro, mordi os lábios sentindo meus olhos encherem de lágrimas, suspirei triste e abaixei o olhar. Harry e eu nunca vamos usar um desses, pensei, isso doeu no fundo da minha alma. Ele nunca poderá ser meu, afinal, somos irmãos e o que temos é considerado errado, não é?
- Hey Lou, está tudo bem? - ele levantou meu queixo.
- Está sim. Vamos para casa.
- Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me Daddy | Larry Stylinson |
Teen Fiction"Eu te amo tanto daddy, te quero dentro de mim." "Quem é?" "Não posso contar :(" "Por que não?" "Porque você me odiaria, mas estou mais perto do que você imagina ;)" Harry começa a receber mensagens e nudes anônimos, no começo ele tentou ignorar poi...