Boa noite!!
Harry POV
Depois de ficar mais de uma hora conversando com a minha baby girl (como ela pediu para chama), resolvi descer para comer alguma coisa.
Minha mãe estava sentada na mesa com malas de viajem ao seu lado, franzi a testa e me aproximei.
- Onde você vai? - perguntei me sentando ao lado dela.
- Harry, que susto filho, eu e seu pai vamos viajar para termos um tempo a sós. - olhei para ela dando um sorriso malicioso, ela corou me dando um tapa no braço.
- Mas e o Louis?
- Vai ficar com você claro, quero que cuide dele para mim.
- Mãe, ele já tem 17 anos, sabe muito bem se cuidar sozinho.
- Eu sei, mas quero que me prometa que vai ficar de olho nele. - negue com a cabeça. - Harry...
- Eu n...
- HARRY!
- Tá, eu prometo.
- Obrigada meu amor, cuide bem do meu bebê. - Levantou me dando um beijo na bochecha e levou as malas até a porta.
- Ta bom mãe, quanto tempo iram ficar lá?
- Um mês no maximo. - Ah ótimo. Vou ter que ficar um mês cuidando de Louis, não poderia estar mais feliz. Pensei ironicamente.
- Beleza, aproveitem. - pisquei para ela que riu negando com cabeça e saiu de casa.
Me joguei no sofá de qualquer jeito e liguei a televisão, passei os canais e deixei na fox já que estava passando American Horror Story, minha série favorita, fiquei concentrado que nem percebi quando Louis descendo as escadas e sentando ao me lado.
- O que está fazendo? - pulei de susto e gritei, por que bem na hora, o cara começou a falar com voz de demônio.
- Puta que pariu Louis, quer me matar de susto? - ele riu e se aproximou de mim, me afastei um pouco e fiquei na ponta do sofá.
Às vezes tenho medo de Louis, eu acho que ele meio estranho, sei lá, ele me olha de um jeito tão...desejoso. Fica me olhando e mordendo os lábios, sempre que estamos sozinhos ele dá um jeito de grudar em mim, e às vezes fala de um jeito manhoso, como se fosse um bebê.
Sacudi a cabeça e olhei para ele, que já estava perto de mim de novo. Mas que porra!?
- O que pensa que está fazendo?
- Só vou deitar, você é confortável.
Então deitou a cabeça no meu colo e se ajeitou no sofá.
Ficamos a tarde toda assistindo, ele começou a reclamar de fome e eu, a contra gosto, tive que ir fazer algo para comer.
- O que vai fazer? - perguntou tentando ver o que tinha na panela.
- Macarrão.
Ele tentou se sentar na bancada, mas era alta demais para ele, bufei parando de mexer na panela e o ajudei, apertei sua cintura e o ergui, não pude deixar de acariciar discretamente sua pele...droga Harry! Mas que merda você está fazendo? Pensei, me repreendendo. Voltei ao fogão e Louis ficou balançando as pernas e cantarolando baixinho. O olhei de relance e parei em suas coxas grossas, o corpo dele me lembra muito o da minha baby, queria tanto saber quem é.
Uma chuva forte começou a cair, coloquei as coisas na mesa e peguei os pratos e copos, Louis pulou da bancada, quase torcendo o pé, e se sentou ao meu lado. Comemos em silêncio, não trocamos uma palavra se quer, mas eu sabia e sentia o olhar dele em mim a cada minuto. Colocamos tudo no lugar e fui para o meu quarto, antes de deitar recebi uma mensagem da baby.
Baby: Boa noite Daddy, sonhe comigo ;)
Acabei não respondendo e me aconcheguei nos cobertores, estava quase dormindo quanto Louis abriu minha porta e correu até mim.
- Posso dormir com você? Está chovendo muito!
- Não. - me virei de costas.
- Harry, por favor. Tenho medo de chuvas fortes. - sua voz estava rouca e chorosa. Respirei fundo e me virei para ele.
- Tá bom.
Ele sorriu. Um raio clareou o quarto e pude ver Louis com um...shorts feminino? Pulou em cima da cama e me abraçou se escondendo no meu peito. Tentei me afastar mas não consegui, e no meio da noite me aproximei mais, o abraçando apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me Daddy | Larry Stylinson |
Genç Kurgu"Eu te amo tanto daddy, te quero dentro de mim." "Quem é?" "Não posso contar :(" "Por que não?" "Porque você me odiaria, mas estou mais perto do que você imagina ;)" Harry começa a receber mensagens e nudes anônimos, no começo ele tentou ignorar poi...