16

2.2K 310 135
                                    

Penúltimo capitulo.

Harry POV

- O que está assistindo? - me assustei quando Lou se jogou em mim.

- Advinha. - ele fez careta.

- Por um acaso tenho cara de adivinho? - riu. Revirei os olhos.

- American Horror Story, Cult.

- Achei que tinha medo de palhaço.

- Tenho, mas não é uma fobia como a Ally tem.

- Já sei qual vai ser minha próxima fantasia sexual. - mordeu os lábios.

- Nem fodendo. Eu te jogo pela janela se fizer isso. - ameacei o fazendo gargalhar.

- Você não teria coragem.

- Você não me conhece Tomlinson...não se atreva a se vestir de palhaço. - fechei a cara para mostrar que estava falando sério - a série está interessante?

- Uhum.

- Mais interessante que eu?

Sorri e o virei  no sofá, prendi suas mãos e o beijei.

- Você é sempre mais interessante. - ele riu e levantou a cabeça para me beijar.

Sentei no sofá e o posicionei no meu colo. Louis começou a rebolar e gemer no meu ouvido. Apertei a bunda dele e sem paciência para provocações, tirei a roupa roupa dele e a minha, e o puxei novamente para o meu colo. O beijei desesperadamente e rasguei sua calcinha.

- HARRY! ERA NOVA.

- Desculpa, eu compro outra. - voltei a beija-lo e tirei minha boxer, ele se posicionou em meu membro e sentou de uma vez.

- OOH PORRA! - joguei a cabeça para trás, fincando minhas unhas na pele dele. - Oh baby.

- Está g-gostando? Ooh. - quicou rapidamente.

- S-sim, está maravilhoso.

O ajudei a ir mais rápido, nós gemiamos extremamente alto, pouco nos importando com os vizinhos.

Louis é tão bom, faz tão bem para mim. Me arrependo de ter sido tão babaca com ele por anos, nunca dei o valor que ele merece, e mesmo assim ele nunca desistiu de mim.

- Você é perfeito Lou, eu te amo tanto. - sussurrei.

- Também te amo Hazz, muito, muito, muito.

Acertei a próstata dele várias vezes, até ele gritar e gozar entre nós. Gemi e dei mais algumas estocadas e também gozei, dentro dele.

Lou caiu exaustos em mim, nossos peitos subiam e desciam rapidamente em busca de ar. Sai de dentro dele e o abracei.

- Estou cansado. - resmungou.

- Vamos para o quarto descansar. - o peguei no colo.

Juntei nossas roupas e subi para o meu quarto, com Louis adormecido em meus braços.

Fuck Me Daddy | Larry Stylinson |Onde histórias criam vida. Descubra agora