Oi!
Eu peço a colaboração das pessoas que lêem minha fic, para que acompanhem os capítulos. Eu atualizei o capítulo 10, faz 4 dias e só teve um view(eu não me importo) porém , isso meio que me desanima em querer continuar com a fic. Eu irei ver se consigo atualizar a fic todo dia, não é uma promessa, eu vou tentar. Então é isso, obrigado pela colaboração de todos e espero que gostem do cap (que estar uma merda).Tenham uma boa leitura
~JungKook~
Cheguei em casa e abrir a porta. Abrir a porta na esperança da minha omma vir me recepcionar , mas "quebrei" a cara.
-Eu acho que não conseguirei sobreviver sozinho nesta casa. Eu estava pensativo enquanto estava na em pé olhando para dentro de casa.
Adentrei a minha casa e fui em direção a sala.
Joguei a mochila em cima do sofá e me joguei nele também. Comecei a assistir algo que passava na televisão, mas o tédio consumiu meu corpo.
Eu continuei a assistir e a cada vez mais eu ficava entediado. Minha bartiga roncou , me levantei do sofá d decidir ir para a cozinha ver o que tinha para comer.
-Vamos ver o que tem nessa geladeira. Achei uns vasos em que continham a minha refeição , minha omma deve ter preparado antes de sair.
Peguei os vasos, tirei a comida dentro deles e fui descongela-las. Depois de ter descongelado tudo, coloquei num prato e fui comer.
Enquanto comia eu pensava como a minha omma estaria lá com aquela tia dela, e como eu sinto saudades de fazer comer as refeições na presença da minha omma.
Terminei tudo e lavei os pratos. Fui em direção a sala, peguei minha mochila e levei para o meu quarto.
Fui fazer minhas atividades escolares (que eu tanto odeio) depois de fazer as atividades fui tomar um banho.
Tomei meu banho , vestir umas roupas e me deitei na minha cama, estava muito entediado. Peguei meu celular e fiquei olhando para a tela dele , o papel de fundo era uma foto do meu baby.

Essa foto me traz muitas recordações. Comecei a lembrar dos nossos momentos e lágrimas escorriam do meu rosto.As lágrimas foram cessando e eu me acalmei mais. Como eu não tinha nada para fazer, decidir chamar o Taehyung para vir aqui em casa para que eu pudesse desabafar com e falar a ele o que aconteceu com o Jimin.
Ligação on:
Você: Tae?
Tae: hiiii Kook!
Você: Será que você pode vir aqui em casa? Quero conversar com você
Tae: Claro Kook! Além do mais , a gente não conversa faz dias e nem nos vemos.
Você: Muito obrigado Tae, estou a sua espera.
Ligação off:
Fiquei aliviado pelo Taehyung aceitar vir conversar comigo. Ele estava certo quando disse que nós não conversávamos a dias e nem nos vimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jikook LOVE IS NOT OVER
FanfictionJungkook é o melhor amigo de Jimin e é muito apaixonado pelo garoto, Park é muito inocente e não entendi nada sobre gostar de alguém. Park teve que ficar longe de JungKook, mas o amor que JungKook sente por ele não acabou