16

67 3 0
                                    

Hi, boa leitura!

~JungKook~

Assim que estava em casa tomei um banho, me vesti e jantei.

20:38 (horas)

Eu estava sentando no sofá assistindo um drama que passava na TV.

-Beija! BEIJAAA! Gritei com a mão na boca esperando que o casal se beijasse.

-Ah caraaaa, beijava ele, o que custava??

Eu estava assistindo um drama yaoi. Sempre que assisto penso que na cena do beijo, podia ser eu e o meu baby.

-Acabou, que ódio! Por que ele não o beijo? Os dois se amam. Gritei enfurecido e inconformado.

Subi as escadas para ir deitar, não tinha mais nada para fazer, a casa suspirava tédio. Chegando ao meu quarto, me lancei na cama abraçando o meu travesseiro. Comecei a olhar para o nada e só me vinha lembranças do Sehun e do acontecimento de hoje. Balancei a cabeça para que as memórias sumissem da minha mente. Comecei a pensar nos estudos e como ia o mei rendimento na escola, eu o podia classificar como pior de todos, não que eu saisse por aí espancando os meus colegas de classe ou professores, me referia as minhas notas e as faltas que aumentavam cada vez mais.

-Alguém me respondi porque eu tenho que ir para aquele lugar?

-Eu tenho que procurar um emprego, ao menos seria útil em casa e isso iria me distrair.

-É isso! Vou conseguir um emprego, amanhã mesmo eu começo a minha caçada.

Dormir animado com a idéia de trabalhar, assim poderia ter meu próprio dinheiro e comprar as coisas que desejo, sem ficar pedindo a minha mãe.

07:00 horas da manhã.

Acordei mais cedo do que de costume, ajeitei a minha cama, fiz minha higiene matinal e tomei um café.

-Tenho que me acostumar com a rotinha de acordar cedo, caso eu consiga um emprego não posso decepcionar quem me contratou.

Passei em frente a uma loja que vendia calçados perguntei se eles estavam contratando e a resposta foi não. Logo em seguida fui para outra loja, essa vendia roupas.

-Bom dia, vocês estão contratando?

-Sim. Disse uma mulher que aparentava ser simpática.

Meu olhos brilharam quando ela afirmou.

-Ótimo, eu estou a procura de emprego, posso conversar com o seu chefe?

-Sim. Disse ela sorrindo.

No escritório...

Ela bateu na porta e escutei a voz de uma moça que permitia a nossa entrada.

-Com licença. Disse a moça se curvando para a sua superior.

-Eu trouxe este garoto, ele disse que está interessado na vaga de vendedor.

-Ok, pode voltar ao seu trabalho.

jikook LOVE IS NOT OVEROnde histórias criam vida. Descubra agora