17

69 2 0
                                    

~Leiam as notas finais. Tenha uma boa leitura

~JungKook.

Cheguei em casa saltitante e não acreditando que eu consegui.

Abri a porta com um belo sorriso no rosto. Assim que adentrei a casa fechei a porta indo em direção ao meu quarto.

-Filho. Escutei uma voz atrás de mim.

-Omma, O que a senhora está fazendo aqui? Disse nervoso.

-Eu quero conversar com você. Me disse com o rosto e tom de voz preocupado.

-Ok. Eu irei tomar um banho, daqui a pouco desço para conversar com a senhora.

Subi as escadas apreensivo, gostaria de saber o que trazia a minha omma aqui, deve ser algo muito importante para deixar a tia dela para vir falar comigo.

Ao subir as escadas, cheguei a porta do meu quarto e a abri em seguida. Me despi e entrei o mais rápido no banheiro. A água quente escorria pela minha pele de uma forma agradável e suave.

Terminei meu banho e saí do banheiro com uma toalha enrolada na minha cintura. Abri a porta do meu armário e peguei uma peça de roupa, a vesti e saí do meu quarto em direção a sala.

Chegando na sala não vi minha omma, fui em direção a cozinha e lá estava ela preparando o jantar. Eu sentia muito sua falta a presença dela é única nessa casa.

-Omma?

-Hi meu filho, estou preparando o jantar, espere um pouco,ok?

-Ok omma. Sentei a mesa a olhando fazer o jantar.

-Como você esta filho? Pelo jeito está muito feliz. Me conta, já tem alguma namorada?

Ok... eu não sabia o que dizer a ela, então decidi ficar calado.

-Filho? Eu fiz uma pergunta.

Oh, desculpe-me omma. Eu não tenho uma namorada (nem pretendo ter).

-Ahhh, mas você é tão lindo meu filho, é um desperdício está solteiro.

-Eu não quero ninguém omma e por favor vamos mudar de assunto.

-O-Ok. Ela disse com o rosto surpreso.

-Bomm... eu desejo falar sobre o seu comportamento na escola, hoje a tarde fui lá e conversei com seus professores, eles me disseram que você não está se saindo bem e que sempre está se atrasando.

-O que está acontecendo com você meu filho? Ela olhou para mim com o rosto preocupado.

Nesse momento lágrimas escorreram do meu rosto, eu não suportava ver minha omma me olhando com aquele olhar de pena posso assim dizer.

-Eu não consigo omma.Por que eu não nasci normal como as outras pessoas? Ou será que as outras pessoas que estão erradas. Disse a olhando com lágrimas que escorriam desesperadas pelo meu rosto.

-Não fique assim meu filho, você é normal eu te entendo, mas você não pode ficar desse jeito.

-Anime-se, na vida existe situações ruins, nem sempre tudo é um mar de rosas.

-Omma, eu arranjei um emprego e não quero ir mais para a escola.

-O que? Você não pode deixar de ir à escola, e onde você conseguiu esse emprego?

-Em uma cafeteria o ambiente é muito agradável e lá diferente da escola, eu não me sinto mal.

-Como já disse, eu o entendo, mas você tem que estudar, escute-me eu só quero o seu bem.

jikook LOVE IS NOT OVEROnde histórias criam vida. Descubra agora