13

88 5 4
                                    

Não revisado

Boa leitura~

~JungKook~

Estava eu e Sehun no carro indo a caminho da tal festa.

Aquela noite estava linda, digo por causa das estrelas no céu e a lua que transcendia seu lindo brilho.

-Ainda não acredito que você se arrumou tanto assim pra mim K.O.O.K.I.E. Disse Sehun com um sorriso ladino enquanto dirigia.

-ATA, apenas um ata muito grande pra você. Respondi a ele com um tom de deboche.

Ele apenas não disse nada só sorriu fraco.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

-Chegamos Kook. Disse Sehun em direção ao estacionamento.

Incrível! Nunca vi algo deste tipo, não tinha a mínima idéia de que o Sehun tinha amigos que fizessem festas assim. Tudo era tão bonito, o local era uma casa gigantesca que mais parecia uma mansão, tinhas várias luzes, carros que lotavam o estacionamento e um som tão alto que tremia o carro e as plantas do jardim.

-Vamos ou vai ficar aí admirando? Disse Sehun se aproximando de mim.

-Ah, ok...

Fomos andando até a casa quando sinto Sehun segurar na minha mão.

-O que pensa que está fazendo? Disse a ele com o cenho franzido e separando nossas mãos.

-Qual é Kookie, vamos... eu não irei te fazer mal algum e você sabe muito bem disso. Disse ele calmo

-Vamos? Ok? Disse ele pegando na minha mão.

Apenas revirei os olhos e ele parece ter aceitado isso como um sim.

Chegamos a entrada da casa onde tinha um segurança que estava verificando se as pessoas eram realmente convidadas.

-Oh Se-hun e  Jeon Jung-Kook. Disse Sehun ao segurança.

-Ok, vocês estão na lista, entrem. O segurança falou nos dando espaço para adentrar a casa.

-Não sabia que eu tinha alguém que falasse por mim. Disse a Sehun com um tom de deboche.

-Comigo você tem de tudo K.O.O.K.I.E. Disse ele mordendo os lábios e piscado com o olho esquerdo de uma forma totalmente ousada.

Ri fraco e caminhamos até a sala onde havia muitas pessoas que dançavam ao som daquela música ensurdecedora.

-Olá Sehun, como vai? Disso um rapaz de se aproximando dele com uma moça ao seu lado que parecia ser sua companheira.

-Ooiii Min, estou bem e você? Sehun se pronunciou pra ele com um enorme sorriso no rosto, eles parecem se conhecer a anos.

-Estou sim, err... este é o tal do K.O.O.K.I.E que você tanto fala? Disse o rapaz que me olhava de cima a baixo com um feição não muito agradável.

-Oh! Sim! Deixe-me apresentá-lo.

-Este é Jeo JungKook e este é Kim Min-Seok, Xiumin ou Min,  como prefiro chamá-lo.

jikook LOVE IS NOT OVEROnde histórias criam vida. Descubra agora