Prólogo

20 1 0
                                    


Camila's pov

- Mamá, mamá.. – Ouvi Joshua chamando-me. Virei a cadeira rapidamente deixando meu colar em cima da penteadeira para coloca-lo depois.

- Oi, mi cariño. O que aconteceu? – Perguntei, pegando-o no colo já imaginando o que se passava.

- O Dom. Ele pegou o meu blinquedo de novo. – Ele falou e um bico já começava a se formar em seus lábios indicando um possível choro.

- Calma, bebê. Vamos até o quarto dele resgatar o seu brinquedo. – Falei enquanto empurrava minha cadeira até o quarto de Dom.

Eu já estava acostumada com essa brincadeira levada de Dominick. Há quase 1 ano quando Josh aprendeu a andar, seu irmão começou a pegar um brinquedo diferente e guardar em um lugar que só ele sabia. Não era implicância ou ciúme, segundo o mesmo era apenas para estimular Joshua a se locomover mais, mas o problema era que o pequeno ainda era muito novo para entender e sempre acabava chorando e ia à minha procura ou à procura de Lauren.

Lauren.

Lauren.. minha amada esposa, mãe dos meus três filhos. A dona do par de olhos mais bonitos que eu já vi e que era o meu preferido no mundo todo. A mulher que me ajudou a superar meus traumas e enfrentar meus demônios. A mulher que me deu uma nova família quando eu pensei que isso jamais seria possível para mim outra vez. Lauren Cabello Jauregui, chef de cozinha de um dos restaurantes mais requisitados de Miami, mãe de Dominick, Camille e Joshua Cabello-Jauregui, minha amiga, minha esposa, o amor da minha vida.

Pouco tempo depois de resolver esse pequeno imprevisto de todas as manhãs, estávamos todos sentados à mesa. Josh e Camille estavam em suas cadeirinhas e Dom como já estava grandinho nos acompanhava em seu acento normal. Olhando aquela cena, não consegui evitar o sorriso que veio acompanhado de uma lágrima solitária. Não era de tristeza, nunca seria. Era de alegria, da mais pura e sincera alegria. Eu tinha uma família agora, e eu estava extremamente feliz e realizada.

- Eu sei o que você está pensando, eu também penso o mesmo. – Fui tirada dos meus pensamentos com a voz de Lauren baixinha em meu ouvido, que logo tratou de enxugar a lágrima que escorria em meu rosto.

- Obrigada por me fazer a mulher mais amada do mundo e por me dar uma família tão linda. – Falei, segurando sua mão e depositando um beijo na mesma e em seguida deixando um em seus lábios. Talvez eu nunca me acostumasse com essa sensação.

Logo fomos interrompidas por Camille que estava chorando, provavelmente porque alguma coisa de seu prato caiu ou porque Dom pegou algum de seu brinquedo.. de novo. Esse menino não tinha jeito, apesar de tomar várias broncas de Lauren para que não fizesse isso, ele continuava a fazer não temendo uma repreensão mais eficiente, ou seja, ficar sem algum de seus jogos ou sem poder ir para casa de algum amiguinho para brincar.

- Não chore meu amor, não chore. – Lauren tentava acalmá-la, tirando-a da cadeirinha e indo em direção a sala.

- Dominick, se fizer isso mais uma vez com sua irmã ficará sem ir na casa do Benjamin por duas semanas. – Falei séria e o menino arregalou os olhos e abriu a boca em um perfeito O, e quando ele ia falar algo o calei apenas com um olhar. – Agora vá conferir se a sua mochila está arrumada e com os livros do dia, sairemos em dez minutos. – Observei o menino sair a passos duros irritado com a bronca que dei. Voltei-me para Joshua terminando de dar o seu café da manhã para em seguida terminar de arruma-lo e podermos sair.

Seria um longo e cansativo dia, mas eu não estava reclamando disso, não teria como reclamar, pois eu sabia que ao final dele eu teria minha esposa e meus filhos à minha espera, e isso ninguém roubaria de mim outra vez.

Nunca mais.


N/F:

Olá, pessoas! Tudo bem com vocês? Espero de coração que a resposta seja sim, e se caso não for não se preocupem, vai ficar tudo bem. A vida tem um jeito surpreendente de nos mostrar outra saída e uma outra possibilidade, apenas acreditem e desejem sempre o melhor tanto para quanto para o outro, Afinal, só colhemos aquilo que plantamos. Plantem sementinhas do bem por aí, meu povo.

Então.. estou por meio desta nota para informar algumas coisas à vocês. 

Primeiro: essa é a minha primeira fanfic. Espero que gostem e me ajudem a fazer disso aqui algo prazeroso de se ler. 

Segundo: não revelarei minha real identidade, mas vocês poderão me conhecer um pouco mais através do meu tt que é: @omgkarlae97. Podem chamar por direct para conversar se estiverem precisando. Espero dar o máximo de amor que eu puder de amor à vocês.

Terceiro: não sei de quanto em quanto tempo irei atualizar a fic, pois estou no período final da faculdade e ainda tem o trabalho. Gostaria de ter a compreensão de vocês. Vamos fazer disso aqui algo legal e amoroso.

Quarto: não sei se teremos muitas cenas de sexo, por ser a minha primeira fanfic, talvez eu não consiga desenvolver tão bem isto, mas farei o meu melhor. Mas o meu foco é muito mais nas relações humanas, até porque, ninguém vive de sexo 24hs ao dia. Todo mundo tem suas questões e traumas para serem resolvidos. A história pode ter um pouco de drama, mas terá muito, muito amor, pois todos nós merecemos isso não é mesmo? O mundo já tem pessoas odiando demais, raivosas demais, seremos então ao amor que sanará e reverterá isso.

No mais, é isso gente. 

Desejo muito amor à todos vocês, e que sonhem, sonhem mesmo, e acreditem que tudo será possível se você der sempre o seu melhor e colocar o seu coração no que está fazendo.

Beijos de luz.


A New WalkWhere stories live. Discover now