Me chamo Nathalya , tenho 18 anos, sou , mais vim para a Coréia .
Faz 1 mês que eu e minhas 3 amigas, Thayná, Lívia e Larissa, estamos na Coréia do Sul, conseguimos nosso apartamento e alguns documentos, nesse momento estamos sentadas na praça de Seul, são 16:00 da tarde e eu estou ouvindo ritmos brasileiros , me levantei e comecei a dançar, noto que muitas pessoas ficam me olhando e algumas aplaudem, vejo um homem bem elegante e não me é estranho, ele está vindo em minha direção, o que pode ser?.
***: olá
N: ah olá.
***: bom, meu nome é Chung-Ho, sou o manager só BTS , e assim...
N: Pera, Bts ?????? Ai meu santo Yoongi . bom me chamo Nathalya
Ch: Belo nome, sim kkk, bom como eu ia dizendo. Estamos procurando alguém para ensinar ritmos diferentes, você gostaria de fazer um teste com eles? E de onde você é?
N: Primeiro sou Brasileira e segundo, mano, é pra responder?
Ch: vou considerar um sim, bom amanha as 14:00 eu passo aqui pra te buscar, pode ser?
N: Claro, muito obrigado ate amanhã senhor.
Ch: me chame de Chung, e ate amanha
N: Ate chung
T: eiiiiiiitaaaaaaa cuzaoooo, mano me leva .
N: Agora n,próxima sim kkkk.
L: caralho viado, o que foi isso?
Li: aiiiii meu Deus !!!
N: Aai meu Deus digo eu. Vamos pra casa vou me arrumar e olhar uma roupa kkkk
Quebra de tempo
São 13:00 eu já tomei banho agora vou pôr minha roupa. Peguei uma calça cintura alta branca, um body vermelho dos Bulls e um all star vermelho cano médio, arrumei o cabelo deixei solto e coloquei uma bandana, passei uma maquiagem leve, peguei uma mochila preta e coloquei o essencial. Olhei a hora já são 13:40, saio de casa e caminho lentamente até a praça.
15 minutos depois
N: demorei?
Ch: ah não, eu que cheguei cedo. Perdão.
N: tudo bem.
Ch: está bonita e cheirosa kkk.
N: muito obrigado
Ch: vamos ?
N: sim. Estou nervosa.
Ch: não precisa kkk.
Entramos no carro e passamos uns 20 mim na estrada, conversando sobre mim, ate que chegamos e meu coração quase saiu pela boca.
Ch: bom os meninos só vão chegar daqui a 30 min, vou te mostrar o prédio, e sua sala. Vamos lá.
Ele me mostrou tudo e minha sala é bem grande, tem espelhos por todo lado, uma mesa com computador, som, água café e outras coisas, enquanto os meninos na chegam irei ensaiar algumas músicas tenho 20 minutos ainda .
Chung-Ho
Deixei a Nathalya sozinha, mal sabe ela que estamos espionando ela, isso mesmo, eu e os meninos, mais não estão vendo o rosto dela pois ela colocou um casaco e o capuz .
Ch: bom meninos creio que ela vai começar a dançar, observem ela.
JM: ela é bonita?
V: não da pra ver o rosto dela.
Jh: pernas musculosas uauu, bundao ne? Kkkk
Nm: pelo jeito sabe dançar.
J: ela cozinha?
S: já quero conhecer, deve ser legal .
JK: uau, olha ela dançando .
Ch: sim ela é linda, e dança muito bem. E não sei se ela cozinha, você terá que perguntar.
J: eu irei kkkk.
V: uau vamos observar mais.
JM: manager manda ela tirar isso do rosto, aish
Ch: kkkkkk
Jh: ela sente a musica, cada toque, quero casar com ela.
Nm: quanto tempo vamos ficar aqui?
Ch: mais alguns minutos.
V: yah yah yah, acho q ela vai tirar o casaco.
JM/jh: 5,4,3,2,1. Vira
Todos: WOOOW
j: ela é linda
Jh: linda? Maravilhosa7
.
S: Deusa grega?
JK: que? Kkkkkkkk, sim, es muito bela
Nm: gente vamos lá , vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A brasileira e o K-idol (JungKook)
RandomNathalya uma brasileira que foi morar na Coréia do Sul, e recebeu uma proposta para ser professora de dança do Grupo de K-Pop mais famoso do mundo.