EU ESTOU GRÁVIDA ?

75 2 0
                                    

Mais uma semana se passou, e faltava apenas outra semana, pra poder voltar e resolver tudo.

G-Dragon

Hoje será nosso dia de folga, levarei Nathalya para almoçar e depois a um parque.

Gd: vamos sair pra almoçar hoje ta?

N: tudo bem, de que horas saímos??

GD: 12:30.

N: ta brincando comigo ne? Você só me da 40 minutos pra eu poder me arrumar, ah vai se fuder.

GD: vish que estresse, eu esqueci de falar antes.

N: ta sai daqui. Pra eu me arrumar. Sai logo.

GD: ta ta

Mano, que estresse é esse??? Eu ein, vai que é TPM.

Vou para o meu quarto tomo meu banho e começo a me arrumar.

Nathalya

Tomo banho e começo a me arrumar. Colocado uma saia preta e uma blusa vermelha, solto meu cabelo e faço uma maquiagem simples.

 Colocado uma saia preta e uma blusa vermelha, solto meu cabelo e faço uma maquiagem simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

..

*toc toc*

GD: vamos?

N: vamos, estou com fome.

Saímos do hotel, entramos no carro e fomos.

N: ah vamos no MC Donald's ? To com um desejo de comer Hambúrguer com batatas feitas e milkshake, não me leve a mal, estamos na América cara.

GD: você quem manda, eu só obedeço.

Chegamos e sentamos, fizemos nosso pedidos que logo chegou.

GD: você vai mesmo comer dois Hambúrgueres??

N: claro que vou.

Comi tudo, sem deixar sobras, dois Hamburguês, dois milkshakes e batatas fritas.

N: to me sentindo enjoada, volto logo, vou ao banheiro.

Saio sem ouvir a resposta do maior, e vou correndo ao banheiro vomitar. logo começo a soltar tudo. Começo a me sentir tonta, e vou em direção a porta do banheiro, saindo em seguida.

Chego perto de GD e minha visão começa a ficar embaçada, caio na chão e a última coisa que eu vejo é GD correndo em minha direção.




...

Algumas horas depois.

N: Aish onde eu to??

Olho pro lado e vejo o ruivo sentando na cadeira.

GD: Graças a Deus, não me da mais um susto desses.

N: mais o que aconteceu?

GD: você desmaiou e eu te trouxe para o hospital. Espera ai. Vou chamar o Doutor.

Ele sai da sala, e após 5 minutos entra com o médico.

GD: então Dr. O que ela tem?

Dr: oh sim. Meus parabéns você está com 1 mês e 28 dias de gestação.

N: eu estou grávida??? * pergunto com um maior sorriso no rosto*

Dr: sim, está, mais terá que se alimentar bem. Você fez algo que possa fazer mal ao bebê??

N: eu bebi e ..

Dr: e?

N: e fumei

Dr: por isso ele está fraco, mais não corre risco. Bom. Venho já aqui pra te liberar.

..

GD: então Nathy, nós nunca transamos. E esse relacionamento foi mais pro lado da Fama.

N: é, eu sei *digo feliz por já saber tudo*

GD: então o pai é o Jungkook?

N: Sim, ele é o pai do meu filho GD * falo em lágrimas * Meu Deus eu to grávida.

GD: é você está grávida, parabéns, olha a gente só se gosta como amigos, então é melhor acabarmos tudo aqui pra você poder ser feliz ao lado dele ta bem.?

N: tudo bem.

GD: eu te desejo toda felicidade do mundo Nathy. Estarei sempre com você ta? Saiba que eu te amo .

N: Obrigado por tudo, por cuidar de mim e me aturar, eu te amo muito ta.

GD: mais como você vai contar pro Jungkook?

N: ah quando a gente voltar. Apenas 1 semana .

GD: então ta. vamos voltar pro hotel?

N: vamos.

..

A brasileira e o K-idol (JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora