FESTA DE DESPEDIDA

56 1 0
                                    

Fiquei espantada e ao mesmo tempo tao feliz por ver todos juntos.


N: o que caralhas de porra estão fazendo aqui?

T: oh filha da puta tu não fala pra tua melhor amiga que ta grávida né?

N: eu ia fazer surpresa né idiota.

GD: quanto carinho

N/T: não faz ideia

GD: já chega. ABRAÇO EM GRUPOOO

N: VAI DOIDO

GERAL: EEEEEEEEEEEH


Quando eu menos espero vem uma muvuca de braços abertos vindo me abraçar.

Falei com cada um, disse que estava com saudades, que fiquei muito feliz por velos ali, mais faltou apenas uma pessoa, sabe quem? Claro que sabe.

Saio de perto das meninas e vou em direção ao Jeon.


N: oi JungKook -falo meio sem graça-

JK: oi Nathy

Ele me da um beijo na testa e se inclina ate minha barriga, logo depositando um beijo na mesma.

JK: oi filhote, papai já ta louco pra te ter nos braços. -falo com o maio sorriso no rosto e vejo Nathalya admirada-

N: Jeon JungKook pai, quem diria ne.

JK: a melhor notícia da minha vida, obrigado.

N: é.. De nada? - fico sem saber o que falar e rimos juntos-.

JK: é Nathalya? Me desculpa por tudo por favor, tudo que eu mais queria e quero é que você seja minha de novo, você me aceita? Aceita namorar comigo novamente?

N: ei eu te amo, eu não vou responder, pois já sabes minha resposta, me desculpa por não te ouvir ta, fui tão idiota.

T: AINDA BEM QUE VOCÊ SABE

O: OH GABRIELLE

GERAL: KKKKKKKKKKKK


Minha conversa com o JungKook tava bem né, pam, tão pam que nem percebemos que éramos os únicos falando naquele quarto até a Thay falar.


N: VAI TOMAR NO CU

GERAL: OLHA A BOCA.

N: AH VAO TOMAR NO CU TAMBÉM.


A galera olha pra mim incrédulos, e eu começo a rir.


N: oia a gente tem uma festa sabia, e estamos atrasados. - falo me referindo a G-Dragon-

A brasileira e o K-idol (JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora