Larissa
Acordei as 09:00 e as meninas ainda estavam dormindo e tomei meu banho e saí pra dá uma volta.
..
Passei por uma banca de revista e algo chamou minha atenção, entre no estabelecimento e peguei as revista, fiquei abismada. Eram uma foto da Nanny beijando o Jungku e a Thay abraçada com o Tae. Comprei a revista e voltei pra casa.
Jungkook
Acordei e a primeira coisa que eu fiz foi pegar o celular. Abro minhas redes sociais e me deparo com uma foto.
JK: fudeu *me desesperei*
Ouço meu celular tocar e vejo Nathalya ligando
N: VOCÊ VIU A FOTO ? E AGORA? FUDEU MEU AMIGO, ADEUS PRA NÓS DOIS, OU MELHOR NÓS QUATRO, TAE JA VIU ISSO?
JK: Primeiro se acalma, para de gritar, isso não vai acabar ta bom? Relaxa, e ele entrou aqui agora gritando.
N: Jungkook to com medo.
JK: não tenha eu estou aqui, por você, por nós dois. Eu vou desligar, preciso ir pra empresa, mais tarde te ligo. Se cuida
N: aish, ta bom, cuidado.
...
Entrei na empresa junto com os meninos e eu e o Tae tava parecendo dois viados cagões de mãos dadas e tudo.
Chung-Ho: Jeon Jung-Kook e Kim TaeHyung me acompanhem por favor.
V: Adeus vida. *falo baixinho*.
Entramos na sala e nos sentamos, o chefinho está com uma cara extremamente séria.
Ch: então podem me explicar isso? * amostrei a revista com a foto deles*
JK: é somos nós né! *sorrio sem graça e cutuco o Tae*
V: pois é né kkkk
Ch: chega de gracinha so me expliquem
JK: eu e a Nathalya estamos tentando ficar juntos, me desculpa Chung-Ho mais eu não vou deixar ela, pode de demiti se quiser, eu não vo...
Ch: quem ta falando isso seu idiota.
JK: UE
Ch: quem é essa menina V?
V: melhor amiga da Nathalya
Ch: perai vocês estão falando da Nathalya a Coreógrafa/ Modelo?
V: Sim
Ch: vocês 4 se gostam?
JK/V: sim
Ch: então vão ter que pedir em namoro pras fãs saberem que é oficial, porque não fazem Isso no show de sexta ?
V: olha já estávamos pensando nisso mesmo
JK: meu Santo Yoongi
Ch: arrumem tudo e me falem cada detalhe , mais primeiro liguem pras duas pra virem aqui, agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A brasileira e o K-idol (JungKook)
RandomNathalya uma brasileira que foi morar na Coréia do Sul, e recebeu uma proposta para ser professora de dança do Grupo de K-Pop mais famoso do mundo.