4 dias depois.
Nathalya
Hoje é o dia do show, nos quatro estamos de folga esses dias então iremos aproveitar.
..Já são 20:30 já estamos prontas para ir no show dos meninos, eu, Thay, Omma e lariu.
(_roupeenhass).Pegamos as bolsas, as chaves, e descemos pois o táxi já estava lá embaixo. 20 minutos depois chegamos no estabelecimento e fomos para o camarim encontrar com os meninos.
N: CHEGUEEEEEEEI.
J: Percebemos escandalosa
N: aish.
S: quem são essas?
JM: RT no Suga
Nm: RT no Jimin
N: ah sim
O: eu sou a Lívia
L: e eu sou a Larissa
Resto do BTS: prazer em conhece-las
N/T/JK/V: satisfação. Prazer só na cama
J: que pejoratividade é essa aqui em?
N/T/JK/V: Mianhe ( foi mal)
Nm: vamos vamos, vai começar o sh..
N: a putaria hahahahaha
T: beleza Mr. Catra
Nm: como eu ia falando o show vai começar.
Jh: vocês quatro vão ficar bem pertinho do palco.
O: ok.
40 minutos depois.
Jungkook e V
JK:* puta merda é agora*
V: *Me fudi*
JK: Me desculpa por atrapalhar o show, mais quero chamar duas pessoas especiais pra mim e para o V.
V: Thayná e Nathalya, poderiam Vim aqui por favor. *elas estavam se aproximando.*
JK: bom, estão vendo essas duas mulheres aqui? Foram elas que sairam nas revistas conosco, mais não é isso que eu quero falar. Vem cá * puxa Nathalya pela mão fazendo-a ficar cara a cara comigo*.
JK: Ah princesa, eu vou cuidar de você, ate o resto de minha vida, você fez ela parecer mágica, um conto de fada, pois eu não vejo ninguém, ninguém além de você, eu nunca estou confuso, em questão a isso. Eu amo quando você liga de surpresa, me faz sentir um frio na barriga, eu odeio quando os momentos são esperados. Irei repeti, eu vou cuidar de você. Pois garota, você é perfeita, você sempre vale a pena, e você merece.
Sabe porque ? Porque você ganhou isso *aponto pro meu coração* Você, Nathalya Ferreira, me ganhou por completo. *vejo ela chorando e logo envolvo meus braços em sua cintura enquanto ouço ou gritos das Armys*.
V: Agora é minha vez, primeiramente eu quero dizer que você foi a melhor coisa que já me aconteceu *beijo sua mão fazendo ela sorrir #thay. Nathalya * viro pra ela* obrigado por me apresentar essa mulher maravilhosa, pois sem sua ajuda ela não estaria ao meu lado nesse momento. Thayná Gabriele, eu gosto como seu olhos complementam seu cabelo O jeito como seu jeans se encaixa está me fazendo encarar. Prometo, vou estar aqui para sempre, eu juro (Nossos corpos estão se tocando enquanto) Me ame como você me ama.
* olhei pra JK e fiz um sinal. Nesse momento pegamos as caixinhas, nós ajoelhamos e falamos juntos*
V/JK: aceita namorar comigo?
Nathalya e Thayna
N:* puta que pariu G-Dragon das cavernas*
T: * eita cuzaoo*
N:* Cochicho algo pra thay e Logo pegamos as caixinhas das mãos dos meninos e levantamos eles. Nós ajoelhamos e falamos*
T/N: Aceita ser meu namorado/homem mais feliz dessa merda que chamamos de mundo?
Jk: Óbvio que sim
V: ainda pergunta, pelo amor de Deus me beija logo. * puxei ela e a inclinei e logo tasquei um beijao nela*
JK: eu também quero beijinho * puxei minha namorada e a beijei*
Nm: iae Armys vocês aprovam esses casais?
S: Sim ou não?
J: eu aprovo ein
JM: e vocês?
ARMYS: SSSIIIIIIIIIIIIIIIM
BTS: AEEEEEEEEE
JH: ESPEREM
Todos: o que foi?
Jh: quero chamar a Lívia aqui no palco * olhei ela caminhando com a cara de "porque eu"?* Bom eu não falei nada pois queria que fosse supresa, mais enfim * peguei sua mão* Eu escrevi um poema só pra te dizer...
Minha menina! Quero te encontrar
pele linda, morena, olhos radiantes.
Tua chegada mudou meu semblante,
por um instante, tornou-se uma rosa.
Ah, porque não a deixas que te ame,
sem nem um mistério, será minha amada.
Vem ser só minha, fique, seja apaixonada,
corra pros meus braços, sem que eu a chame.
Te procurei por toda minha triste vida,
minha rosa morena... E assim te chamo...
Eis o meu ciúme... Sou eu quem te amo...
Diga-me sim! E amarei a te eternamente,
que na vida encontrei o amor de verdade.
E que será meu único amor para sempre.
Então Lívia aceita ser minha namorada? * mostrei a caixinha e fiquei ouvindo os gritos não só das Armys como também dos que estava no palco, olhei para ela que já estava chorando *
O: Sim, eu aceito * ele colocou a aliança em meu dedo e me deu um selinho, já que eu não gosto de beijar na frente das pessoas.
E assim foi nossa noite, curtimos o resto do show e choramos de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A brasileira e o K-idol (JungKook)
RandomNathalya uma brasileira que foi morar na Coréia do Sul, e recebeu uma proposta para ser professora de dança do Grupo de K-Pop mais famoso do mundo.