Primeiro dia de aula e ciumes

175 11 1
                                    

Mari on

Acordei fui tomar um banho e fui me trocar como nao estaca atrazada nao coloquei a roupa de sempre coloquei um vestido colado no corpo rosa bebe e uma tenis branco baixo, cabelo estava soulto.
Desi e quando vi Denis ja esta tomando cafe paea irmos a escola. Ele estava com uma camiseta preta uma calsa marrom e um alstar preto(predao nao sei escrever sou anafabeta kkk) ele ate que tava lindo que nao eu posso me apaixonar.
Quando ele se vira e me olha ele fala:
   -Nossa se ta linda-certeza que correi muito.
    -B-b-b-igada-pq eu gaguejei?
     Tomei meu cafe e nos dirigimos a escola .
     
Mari of

Denis on

Nossa pq eu treminei com a mari ela ta mais linda do que nunca.
Chegamos a escola e mari foi falar com uma menina morena que usaca ocuro e com um garoto moreno,depois ela veio com os dois falar comigo.
  - Alya,Nino este e Denis meu amigo-como assim " amigo" eu era namorado dela. Deixa depois isso eu resolvo.
  -Prazer Denis-alya olha para Mari .
     - Eo mesml Denis que vc falou?
      -S-sim e o meu exnamorado-entao que disser que ela fa de mim vou me aproveita da situaçao.
   -Que diser que vc ainda pensa em mim pandinha- ela se virou assim que ela vitou eu apuxei e beijei ela nao retribuiu eu achei que ela ainda gostava de mim,ela se separou e me deu um tapa e saiu dali chorando alya foi logo atras dela e o Nino goi falaf com o amiguinho loiro da marinette.Assim que ele me ve ele fecha a cara e me da um soco e diz:
     -Isso e para vc aprender a nao brincar com uma menina doce e gentil como a mari.
     Este filinho de papai me paga.

Denis of

Adrian on

Quando vi aquele idiota beijando a Mari eu fiquei tao nervoso que queria matar ele mais assim que vi que a Mari não retribuiu eu fiquei muito aliviado mais quando vi ela chorando me partiu o coraçao,descontei toda minha raiva nele.Maus agora tenho que ver a Mari,assim que entei na escola a veijo abraçada com alya vou ate elas e Mari estaca com os olhos cheios de lagrimas   eo rosto ainda molhado pelas lagrimas. Eu a abraço o maix forte que posso entao a Alya da um simal para Nino eos  fois se retiram.
    -Ei nao chora ele nao merece uma lagrima sua.
     -Eu nao to chorando por vonta de tudo que eu sentia por um babaca como ele-nossa a Mari ta mesmo com raiva pq e muito dificiu ela chingar alguem.
   -Mais vcs ja tiveram alguma coisa?
    - Sim o Denis e meu exnamorado-como a linda da Mari conseguiu namorar um cara como ele.
      - Mais vc sente algo por ele ainda.
       - Nao pq to apaixonada por outra pesssoa .

       - E quem e esta pessoa - precisava saber pois nao quero me machuacar como me machuquei com a ladybug.
     -E-ee- o sinal bate bem na hora que ela ia falar-quital amanha sairmos eu vc a alya eo nino? Ai te conto.
Nos dirigimos para a sala de aula la a professora falou para o Denis sentar com Nathaniel estes dois juntos nao vai prestar
Adrian of

Mores deaculpa eu tava ate pensado em parar mais uma leitora me fez mudar de ideia. Obrigada mori. Gente nao vou poder escrever todos os dias por causa da escola. Bjs mores.

Nosso Amor e Para Sempre MiraculosOnde histórias criam vida. Descubra agora