Nino on
Depois que a Mari e o Lukka sairam, senti o cheiro forte de bebida alcoólica, quando olhei para o lixo do quarto vi um garrafa de vodka. Não agrdito que ele fez isso dnv.
-Adrian que cheiro de bebida e este-falei me dirigindo ao lixo-e que garra fa e esta?-falo mosyrandl a garrafa para o mesmo.
-Não enche Nino, não é nada...-ele fala com voz irritada-... eu so bebi um pouco e...
-Nada de"eu so bebi um pouco "-falo imitando a voz do mesmo-vc falou que nao oa mais beber naquele dia.
-Eu sei mais-ele se senta na cama e olha para baixo-pq ela yinha que ter beijado o idiota do Denis? Isso me machuca e muito... sera que algum dia uma garota vai me amar (autora on:se a mari num quise eu quero kkk. Nino:se num dabe respeitar um momento de dor não? Autora:Tata volta para historia groso kkkk)
-E claro qie vai mas se tem que lara com isso de beber eu sei que a Mari te ama e num e um ex que vai muda isso.Acredita em mim cara.Mais yu tem que parar de beber se so tem 17 anos.
-Para sua informação faço 18 daqui a 5 meses, mas eu sei que tenho que parar com isso boder , mais como tu sabe que ela realmente gosta de mim? -Bem...e que se sabe... anmeu Deus a Alya vai ficar um fera, a Mari é a melhor amiga da Alya, e como a Alyq e minha namorada ela meio que deixou escapar, mais me fez prometer que não era para mim conta para ninguém, mais vc e meu border e precisa saber então. ..
-Serio eu não acredito! E tao bom ser amado...
- Mais tu esqueceu que tu acabou de fazer merda-falo ofitando.
-Verade cara-ele para um pouco -ja sei vou falar com ela-ele para mai um pouco-ja tive uma idea, mas antes tenho que tomar um banho pqra tirar este cheiro de bebida e para acabar com esta dor de cabeça.
-Também ninguém mandou beber-galo ao mei amigo qie estava se dirigido ao banheiro.
-E pq ela num sabe o quanto vela com outro me causa dor, eu so quero que ela não me deixe como minha mãe me deixo .
-Entendo....mas agora vai tomar banho que se ta cheirando a bebado.
Nino of
Adrian on
Nossa acho que fiz uma grande burada, não deveria ter feito o que eu fiz, a Mari nem se quer deve querer olhar na minha cara . Não deveria ter ficado daquele jeito sem saber o qie realmente tinha acontecido mas vou descobrir. Só não quero que se repita o que fiz com a ladybug.
Lembrança on
Eu e my lady tínhamos acabado de terminar mas uma luta, batemos os punhos.
-Zero-falamos juntos.
Mas eu não aguentava mais e tinha que falar:
-My lady podemos conversar?-ela me fita mas logo fala.
-Não da chat tenho que ir é...
Se que ela terminasse de falar a beijo.
Ela me empura e fala algo que me machucou e muito.
-Quando e que vc vai aprender que nunca vai ter nada entre nos em nunca, NUNCA, aprenda a conviver com issso vc e só meu parceiro e nada vai mudar, agora da licença que eu tenho que ir.
Fiquei a fitando sem nada a dizer.
-Chat desculpa eu falei sem pensar-ela fala com lagrimas nos olhos-vc e sim alguém muito importante para mim vc e meu melhor amigo, eu só não quero que você confunda nossa amizade com algo a mais, me desvulpa se te magoei-e assim que ela termina me voro de costa para sair e eu sei que nada disso teria acontecido se nao fosse por mim e a manoa de agir por impusso.
-Eu que pesso desculpa my lady eu não deveria ter feito isso com vc; eu temho qie parae de agir por impulso. Me desculpa.
Entao ela fez algo que eu nao esperava vai e me abraçou-so se vc me descupar ponunciou ela.
Eu posso até estar magoado com ela mas ela ainda e minha amiga.
E desde ai começei a rrpara mais na mari e quando vi ja esva apaixonafo por ela
Lambança of
Mas mais uma vez eu tinha que ter agido por impulso.
Mas as coisas não vão ficar assim. Eu vou coidar disso pessoalmente ou melhor o chat vai.....Continua. ..
Oi meu amores tudo bom , vim aqui para falar que eu sei que num tenho postafo ultimamente, mas é que eu estava com um grande bloqueio de criatividade, e mais uma vez quero agradecer por os 1k amo muito vcs....
Vou voltar a postar com mais frequencia e tbm fazer umas revisões, pq pelo o qie eu estavq vendo o livro tava sem coesão e coerência. Mas e isso bjs...
Vai ter especial...bjs
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor e Para Sempre Miraculos
FanfictionE se Adrien,Nataniell, ,Denis se apaixonacem se por Marinete,e todos fossem para um acampamento e lá rockmorf se revelacem que e de verdade? Ligação on - Oi Mari,éo Denis!! -Oi Denis,como vc ta ?? - Bem eu tenho uma novidade!!! ...