Mari on
Estes dias que estamks aqui esra sendo bem divertido,o poblema e o frio :[
E nenhum acumatizado por encanto.Alya e nino no maior love e eu e o Adrian de vela.
Mais falando em Adrian nos estamos nos aproximado cada vez mais,e chat tambem vem me vizitar nossa amizada ta crescendo caa vez mais,neste tempo percebi que o chat e muito legal,tambem conheci um aluno de outra turma o nome dele e Luka ele e musico fofo e divertido,e o Denis tenta a todo o custo se aproximar,mais nao quero ver ele nem pintado em ouro.
Hoje por conta do frio nao vamos fazer nenhuma atividade,entao descidi so ficar deita desenhado,vendo series e filmes e tomando chocilate quento. Estou ainda de roupa de dormir uma calsa moleton cinza e uma camiza de manga cunprida vermelha.Adrian agora esta no banho,como eu sei,ele e meu colega de quarto.
Estou pensando em pegar chocolate quente na cosinha,mais so pensando pq to com tanta preguisa que nao quero nem sair de baixo do edredon.
Sera que se eu pedir o Adrian ele pega
Adrian:No que tanto pensa mari?
Mari:Que susto se nao taca no banho?
Adrian:tava mais nao to mais!Em que tanto pensa?
Mari:Estava pensando em pegar chocolate quente mais to com preguisa!
Adrian:so?
Mari:Nao tava pensando em pedir para alguem pegar,em você-falo tentando fazer cara fofa.
Adrian:Eu?-concordei com a cadeça fazendo cara de cachorinha sem dono-ta.
Mari:entao vai pegar?
Adrian:sim mais com tres condição!
Mari:ta,qual?
Adrian:primeura condiçãovc vai ter que falar que eu sou muito gato,o melhor amigo de todo o mundo.-serio que ele vai fazer isso cmg-segunda:um abraço e um beijo.e treceiea e ultima : um beijo-o que -entao?
Definitivamenta nao. Ta luco eu vou ficar morrendo de vergonha.
Adrian:entao?
Mari:nao tem outro geito?
Adriam:nao
Mari:ta eu faço.
Adrian: estou esperando
Mari: vc e...um...gato...eo melhor amigo de todos,idiota.
Adrian: o final nao fazia parte.
Mari:mais quis encrementar.
Adrian:agira meu beijo e abraço
Mari:vc e muito pidao,ta.
Vou ate ele e dou um abraço chego perto de deu um beijo na bochcha dele.
Adrian:que disse que eu queria este tipo de beijo?
Mari:entao qual...
Ele nao deixou eu terminar e me buxou para preto e me beijou nqo foi um.beijo qualque mais sim um beijo com desejo e paixao o beijo começou a esquentar ate que.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor e Para Sempre Miraculos
FanficE se Adrien,Nataniell, ,Denis se apaixonacem se por Marinete,e todos fossem para um acampamento e lá rockmorf se revelacem que e de verdade? Ligação on - Oi Mari,éo Denis!! -Oi Denis,como vc ta ?? - Bem eu tenho uma novidade!!! ...