Primeiro as plantas, depois os animais, uma grande árvore e vocês, humanos.
Vivendo em um planeta, vivendo em suas terras, a Terra, todos os dias penso o que seria de mim sem vocês, e o que seria de vocês sem mim, venha, e verá a resposta de tudo.Lucas
Olá, eu tenho 7 anos, meu nome é, Lucas, meus amigos me chamam de Luke, eu gosto, me sinto ouvindo a frase "I AM YOUR FATHER!" Referências é referências.Vou explicar o que está acontecendo, desde meus 3 anos eu tenho um sonhos muito estranho, eu estou construindo coisas nele, árvores, bichos, até mesmo alguns insetos que eu não gosto ( CARA EU ODEIO BESOUROS ) e eu me sinto feliz ao acordar, nunca tive um pesadelo, deve ser por isso que sou feliz; minha mãe me leva no psicólogo desde meus 4 anos, foi quando eu contei pra ela dos sonhos, a psicóloga disse que não era nada, apenas soltou aquela típica frase, "é apenas uma fase", moça eu já tenho 7 ANOS, SÃO 4 ANOS E NADA DE MUDAR.
Sou bem calmo, sou uma criança feliz né e amanhã eu faço 8 anos, já sou um homem pessoal.-OHHHHH MANHEEEE!
Dona Alice
-Lucas, para com essa gritaria já são quase 22:00.
Lucas
-Eu só queria dar boa noite, a senhora me escuta ai da sala?
Dona Alice
-Gritando desse jeito até os vizinhos ouvem menino. Agora vá dormir, amanhã é seu dia, quero que tenha uma boa noite de sono.
Lucas
-Isso eu tenho todos os dias, esqueceu dona Alice?
Dona Alice
-Kkkkk apenas vá dormir meu filho.
Lucas
-Boa noite mãe.
Fechei a porta do meu quarto, deitei na minha cama do batman ( cara eu amo o batman ) puxei minha coberta do homem-aranha ( não me julgue, não sou apenas trevas ) aconcheguei meu travesseiro da Dora ( eu tinha 5 anos quando comprei, eu gosto dele ) deitei e dormi, indo para mais um sonho.
Sonhos
Estou em um jardim, um jardim bem grande, ao meu lado tem uma senhora andando com 3 cachorros, é a Dona Rosa, não é a primeira vez que ela aparece aqui.
Lucas
-Oi dona Rosa, que lindo sonho hoje.
Dona Rosa
-Prazer em revê-lo Lucas.
La longe no jardim havia uma árvore, com flores caindo, flores amarelas, e embaixo dela havia um casal lendo um livro, olhei de perto e o livro não tinha capa, mas parecia ser bem legal, pela alegria que o casal demonstrava. As pessoas deveriam ser assim, gostar dos outros pelo conteúdo e não pela capa.
Achei aquele jardim que mais parece um parque, muito desanimado, mas o sonho é meu, "iepaa", pensei e 3 cachorros bem grandes e felizes surgiram para brincar com o casal, coloquei mais árvores, bem coloridas, e ao centro um grande chafariz, onde a água caia parecendo uma obra de arte.
Mundo Real
Estou dormindo e tendo esse sonho que estou narrando a vocês e agora são 00:01, acho que alguém já tem 8 anos, "uhul".
Sonhos
Parece que eu já tenho 8 anos, "ebaaa".
Tudo parecia ótimo, meus sonhos sempre são ótimos, mas quando eu virei para trás e dei um giro para analisar o quão lindo minha imaginação é, pisquei o meu olho, e "boom", isso nunca havia acontecido, cade o meu jardim? Cade tudo? Eu estava em um lugar totalmente diferente agora, o céu estava vermelho, chovendo fogo do céu, o chafariz ainda estava lá, mas a água já não era mais azul cristalina, o casal desaparecera e a dona Rosa sem nenhum sinal de vida, o que está acontecendo? Onde eu estou? Isso que é um pesadelo? Se for, o meu sonho agora é acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Big Dream: O Mundo
Ficción GeneralA vida, o mundo, os sonhos. Meu nome é Lucas, eu sou uma criança que com minhas aventuras vou descobrindo que os sonhos nem sempre são apenas... sonhos.