Eu nunca precisei acordar no meio da noite depois dos meus 3 anos, na verdade acho que acordei uma vez na madrugada...
6 anos atrás
Dona Alice
-Aaaaaaaaa, Lucas pare de chorar meu filho.- minha mãe tinha acordado com o meu choro no meio da noite - OH MANHEEEEEEE!
Vovó
-Alice o que você fez pro meu menino? Por que ele está chorando filha?
Dona Alice
-Eu não sei mãe, ele acordou chorando e ta assim até agora, liga pro Fábio.
Fábio é meu pai, não, ele não me largou, minha avó paterna faleceu no mesmo dia do meu nascimento, e ele foi morar com meu avô paterno, pois era filho único e não queria deixa-lo em um asilo, e o mesmo não queria abandonar a casa, então eu moro com minha mãe e minha avó materna.
Call
Vovó
-Fábio, seu filho não para de chorar, você consegue vir aqui urgentemente?
Seu Fábio
-Dona Lurdes estou a caminho, mas o que aconteceu?
Call encerrada
Minha avó não se dava bem com meu pai.
Passaram se algumas horas e meu pai chegou junto com meu avô, ele não conseguiu me acalmar, ninguém conseguia, até que me avô me segurou no colo. Minha mãe me conta que ele me passou uma energia tranquilizante e que me fez adormecer na hora, um dos motivos para eu e ele termos uma boa conexão até hoje, amo meu avô.Dias atuais
Eu apenas quero acordar, o que está acontecendo, eu nunca havia tido um pesadelo. O céu vermelho me assusta, o fogo me apavora, e a lágrima que sai do meu olho me deixa angustiado, vou até o chafariz, e me olho naquela água suja, o reflexo mostra um semblante de um animal, um lobo.
Eu pisco, e tudo ao redor muda, estou no topo da colina, na minha frente uma fila de lobos, ando sozinho, estou no corpo de um lobo alfa é o que parece, observo o horizonte e vejo o jardim do meu sonho, acho que aquele inferno havia acabado. Começo a correr e alcateia me segue, pareceu muito eu na escola, sempre fui o "líder", nunca gostei de briga, e apenas diversão...
A HISTÓRIA COMEÇOU QUANDO UM RELÓGIO ESQUISITO...
Meu despertador tocou.Mundo Real
GRUDOU NO BRAÇO DELE VINDO LA DO INFINITO...
Desliguei esse barulho ( também sou fã do Ben 10 ), me arrumei, coloquei as coisas na mochila, desci as escadas, tomei o meu café da manhã ligeiro e fui esperar o ônibus da escola. Sentado e esperando chegar no ponto dos meus amigos eu fiquei pensando na minha noite de sonho, o que aquilo significava? Meus sonhos sempre mostravam um mundo vazio, e ao meu imaginar eu criava tudo, mas ontem, algo havia acontecido e eu não controlava nada, o que era aquele lobo?
Meus amigos entraram no ônibus.Tommy: 8 anos, o mais velho, se achava o maioral, eu gostava da alto estima dele, fazia todos nós sentirmos melhor.
Bill: 6 anos, ele era o mais inteligente, tanto q foi adiantado de turma, chamamos ele de caçulinha, ele é o mais quieto, porém é o único que entende meus sonhos.
Andy: 8 anos, é..., não somos amigos, e sim colegas, mas ele anda com a gente e ele é legalzinho.
Vitória: 7 anos, a única menina do grupo, e a mais bruta, é a nossa força, é meio vergonhoso isso, seu apelido é "mortal kombat", ela gosta.
Tommy, Bill, Andy e Vitória
-PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA.
Lucas
-Kkkkkkk, valeu trupe 0.5
Eles sentam do meu lado e vamos pra escola, o Tommy está com um óculos no rosto, ficou até que legal, faz o estilo dele, porém todos rimos.
A aula passou rápido, no intervalo eu contei do Bill sobre o sonho, ele estranhou e disse para eu contar para minha mãe isso.
A aula acabou, eu fui para casa, e dormi a tarde, algo que faço muitas poucas vezes.
Sonhos
Estou em um banco de uma praça, muitas pessoas estão caminhando e puxando papo, ao fundo estava a colina onde eu estava antes, e alguns lobos estavam la, mas o alfa... não. Ao meu lado estava a dona Rosa, hoje ela estava bem formosa, fiz questão de elogiar
Lucas
-Dona Rosa, hoje o seu vestido está muito lindo, mas prefiro a senhora com aquele amarelo.
Dona Rosa
-Kkkk, oi Lucas, bom é o que tínhamos pra hoje não é.
Dona Rosa era uma senhora muita legal, ela me acompanha desde os meus primeiros sonhos, sempre esteve neles, as vezes presente, e as vezes de longe, mas sempre esteve, menos no pesadelo de ontem. Ela era uma senhora saudável e super gentil, ela tem uma conexão nos meus sonhos, parecida com a que eu tenho com meu avô, ahh e ela sempre responde minhas dúvidas.
Lucas
-Dona Rosa, ontem aconteceu algo muito estranho, eu tive um pesadelo, e a senhora não estava nele, e outra coisa, eu estava com aqueles lobos na colina, eu era o alfa, só que ele não está mais lá.
Dona Rosa
-Vamos devagar garoto, quanto ao lobo, ele está aqui, você é o alfa, achei q esse dia nunca chegaria, Lucas, no mundo dos seus sonhos, você precisa se comunicar com todo mundo, antes você tinha contato apenas com a gente, as pessoas, agora você vai falar com mais seres, animais, plantas, e tudo o que você criar... mas quanto ao pesadelo, isso não deveria ter acontecido, mas como eu disse, vamos com calma, você ainda irá compreender tudo isso.
Lucas
-Obrigado dona Rosa, a senhora é incrível, mas eu acho que está na hora de acordar já, mamãe deve estar chegando em casa, até mais.
Havia entendido o que ela tinha dito, mas não o motivo pra eu ter que me comunicar com outros tipos de seres, mas vamos acordar.
Mundo Real
Lucas
-Mãe? A senhora já está fazendo a janta?
Dona Alice
-Parece que o preguiça dormiu bastante ein kkkk. Venha me ajudar a fazer a comida.
Fui, bem feliz, mas pensando no que dona Rosa havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Big Dream: O Mundo
Algemene fictieA vida, o mundo, os sonhos. Meu nome é Lucas, eu sou uma criança que com minhas aventuras vou descobrindo que os sonhos nem sempre são apenas... sonhos.