Eu não estou entendendo direito o jimin estes dias, ele fica puto comigo todo tempo agora, antes ele era super disposto a ficar comigo o tempo todo, agora ele apenas me ignora.Eu acho que ele não esta gostando do fato de estar me aproximando do tae.
Sabe, eu tenho direito, o Chim Chim fica com outros meninos como o Chanyeol e o Taemin, como assim eu não posso me aproximar do tae?
Eu gosto muito do Jimin, mas eu espero que ele entenda que eu quero apenas me aproximar dele mesmo..
Apesar de estar gostando muito de ficar proximo dele....
-Chegamos?-assim que eu dei uma paradinha no carro o jimin perguntou com uma insuficiência na voz, como se quem não quisesse estar ali.
-Não sou eu que estou dirigindo.
-Por acaso eu perguntei chegamos Jungkook?
Que Jimin é esse que eu não conheço?
-Calma querido...
Eu disse isto tentando acalmar ele, ele gosta quando eu o chamo assim.
Tae olhou para min com um ar curioso.
Jimin olhou para min passando um olhar avassalador, se fosse laser ele já teria me matado.De fato, tínhamos chegado, então eu apenas entrei com os meninos, afinal, eu queria sair do hotel.
Jimin chamou o garçom rápido, eu acho que ele apenas queria comer e ir embora.
A mesa era longa e fina, sentamos um do lado do outro, eu estava no meio.
-Eu quero este.-jimin apontou para um combo de salada com suco.
-Tudo bem Jimin hyung?-tae perguntou.
-Está sim...-ele respondeu bem vazio.
E se encerrou ali, o tae e eu percebemos que aquele "esta sim" foi mais para min "não, claro que nao".
Mas se ele já não falava sobre isso a um tempo então vamos deixar assim.Assim que a salada do jimin chegou nos pedimos o nosso.
Jimin comia triste e apenas mexia na comida, até que quando eu ia falar para ele comer ele apenas se levantou e falou que precisava ir embora
- O que? porque?
-É, porque?
-Eu acho que vocês precisam de um tempo juntos, acho que me chamaram apenas para não perder a amizade.
Ele falou isso com uma voz um pouco chorosa.
Eu não estava entendendo nada.
- Oque você quer falar com isso?-V perguntou isso bem confuso.
Então ele apenas saiu e entrou no carro dos staffs.Eu poderia ir atrás dele, mas o Tae estava aqui comigo e a opinião dele era deixar isso ir até onde dava certo.
-acho que ele não está muito bem esses dias, deve ser pela viagem
Eu falei tentando encontrar uma solução para tal problema.-deve ser..-tae disse meio desconsolado.-vamos comer e depois ir a algum lugar? Sem ofensas, mas não queria pensar nisto que aconteceu agora.
-Se é isto que você quer, eu aceito.
A comida chegou rápido e conversamos bastante, como se nada tivesse acontecido há 20 min.
Eu gosto do Jimin, mas como as coisas chegaram a esse ponto?
Eu paguei a conta e pedi para os staffs voltarem e só viessem nos buscar quando eu ligasse, eles concordaram e foram embora.
Então caminhamos até uma praça bem vaga que era próxima dali.
YOU ARE READING
Por trás das telinhas -celmin
FanfictionO grupo Sul-Coreano de pop BTS foi chamado para passar 6 meses no Brasil para concluir trabalhos e realizar documentários, no meio disto, o apresentador Celso Portiolli acaba conhecendo o membro Park Jimin, onde os dois acabam se encontrando em uma...