Me gustas Tu

40 4 1
                                    

*celso on*
Neste dia eu resolvi tomar meu café da manhã em uma cafeteria aqui perto da empresa, não que eu não faça isso todos os dias.

Mas nesse dia tinha algo diferente, neste dia eu encontrei alguém que eu estava querendo encontrar fazia alguns dias.

Senti que minhas energias se recarregaram enfim. Então eu me levantei, e fui ficar com ele.

-Jimin?-eu perguntei, mesmo sabendo que era ele.

Ele me olhou com um olhar muito vazio, como se estivesse bem chateado.

-você....você é aquele apresentador? Que está vindo nos entrevistar estes dias?-ele estava com a cabeça virada para a janela mas neste momento ele olhou para min.

-Sim! Sou eu sim.

Ele me reconheceu! Eu estou entrando em uma pilha da nervos.

-Eu não quero fazer nenhuma entrevista, se puder se retirar obrigado.-ele voltou sua cabeça para a janela.

Ele foi bem direto, mas não era isso que eu estava querendo fazer.

-M-mas eu não vou fazer nenhuma entrevista.

-Então o que você quer?-ele disse isto em um tom mais alto.

-Queria apenas fazer companhia...

Ele finalmente olhou para min de fato.

Então Jimin passou um tempo olhando para min, acho que se passavam mais de mil coisas ao mesmo tempo na cabeça do mesmo.

-Se o que você quer...pode se sentar.

Não sei se fico feliz, triste ou muito puto.

Acho que estou muito feliz.

Eu sou muito trouxa.

Então eu me sentei e chamei uma garçonete que estava andando com um cardápio.

-Poderia trazer um caramelo machiatto?

-O mesmo...por favor.-Jimin falou um pouco sonolento.

A garçonete apenas assentiu e voltou ao balcão.

-Está tudo bem com você?-eu perguntei de novo o óbvio.

-Ah...Está.-disse isto ainda sem olhar para min.

-Não está.

-Porque você quer saber?-ele disse olhando para min de novo um pouco indignado.

-Porque quando estamos tristes precisamos desabafar sabe, melhora.

-Você não quer ouvir meus problemas, além do mais, você pode apenas querer me entrevistar.

-Só porque eu sou um apresentador não quer dizer que eu faço matéria de tudo por aí, se fosse assim, eu não teria amigos né?-falei isto e ele olhou para min compreendendo o que queria passar.

-Eu realmente quero ouvir.-Repeti.

Nosso café chegou em uma ótima hora, ele estava disposto a falar contigo provavelmente.

-Tem uma pessoa que eu gosto....mas que não gosta de min.-Ele disse enquanto mexia o café com uma colher.

-Por acaso, essa pessoa e o Jungkook?

Ele me olhou confuso.

-Ele mesmo. Mas como você sabe?

-Eu sempre vejo vocês juntos e vocês costumam a postar fotos juntos.

Ele não titubeou e continuou a falar.

-Nós sempre..ficávamos juntos sabe, apesar de não termos namorado alguma vez, ainda sim levávamos uma relação.

Por trás das telinhas -celmin Where stories live. Discover now