Adore u

41 2 8
                                    

*jimin on*
18:00.

Certo, acho que agora eu posso me arrumar tranquilo.

Eu tomei um banho e sequei meu cabelo, com isso eu gastei uns 15 min.

18:15

Eu escolhi uma roupa que eu considero muito bonita, eu usei no meu primeiro encontro com o Jungkook, heheheh.

Arrumei meu cabelo como sempre, sabe, eu acho que vai ser bem tranquilo, não é a primeira vez que eu saio com um homem e eu acho que isso não é um encontro (???) ou é?

19:00

Eu já estava banhado, cheiroso, arrumado e lindo né, se eu me visse eu me pegava.

Eu sai do quarto e fui em direção ao hall de entrada e logo então a porta, ele já estava lá me esperando e.....ele estava tremendo?

-Celso?-eu disse meio curioso.
-A-ah, Jimin, hahah...você está aí..
-Estou. Vamos
-A-ah....sim claro-ele disse entrando já no banco do motorista.

Tinham se passado pelo menos 10 minutos, ele havia me dito que era perto do hotel, me sinto enganado.

Ele já parecia estar mais calmo, mas de vez em quando ele olhava para minha pessoa com um sorriso amarelo, eu retribuía claramente, fui muito bem educado.

-É aqui!-ele disse parecendo aliviado.

-Você disse que era perto, me sinto do outro lado do país.

-Desculpe...eu não achei nenhum lugar bom o suficiente perto do hotel..-ele disse saindo do carro.

Eu sai do carro também e me deparei com uma linda vista para o mar, à praia era um pouco deserta e eu avistei um único restaurante à beira da praia, só podia ser aquele.

Era lindo demais, eu fiquei um bom tempo boquiaberto fitando cada onda que o mar reproduzia, como se não visse a muito tempo as águas do mar.

A verdade era que eu adorava a praia e essa era definitivamente uma das praias mais bonita que já havia visto.

-Jimin?

-Ah, me desculpe, vamos.- eu disse isto e comecei a andar ao seu lado.

🌙🌙

Ele entrou e falou com uma moça, no crachá dela havia escrito "Atendente Yerin", esse nome é coreano, e ela realmente parecia ser asiática, acho que ela é sim.

Ele falou um pouco mais com a Yerin e logo ela nos encaminhou para uma mesa em frente a uma janela gigante de vidro que dava em frente ao mar, então Celso fez o pedido por nós dois, eu não ouvi o que ele havia pedido, estava muito encantado com a dança que as ondas proporcionavam ao mar que estava incrivelmente sendo iluminado pela luz da lua e suas estrelas.

Nosso pedido chegou incrivelmente rápido, como se estivesse já esperando pela nossa chegada.

-está aqui-chegou uma moça e mais dois jovens com as comidas que Celso havia pedido e logo depois eles se retiraram.

-Para quem é isso tudo??

-Ue, para nós dois- ele respondeu com  a calma que eu desejava agora.

-Eu não sei você, mas eu não sei se consigo comer tudo isso.-eu respondi ainda muito confuso.

-Não se preocupe, coma até onde você aguentar-ele disse isso pegando seus talheres e rindo um pouco da minha agonia.

Ele parecia muito calmo e feliz, essa felicidade estava me contagiando e quando percebo, já estava sorrindo também.

Eu não conheço muito da comida brasileira, porém parecia muito saborosa, fiz o mesmo, peguei meus talheres e comecei a comer.

-Nossa! É muito gostoso-eu pensei alto.

Ele soltou uma risada baixa.

-essa é a junção dos meus pratos favoritos deste estabelecimento, realmente é incrivelmente delicioso.-ele falou olhando fixamente nos meus olhos.

Eu senti imediatamente um frio na barriga ao sentir aqueles tiros que me lançava pelos seus olhos.

-A-ah, sim-eu falei meio nervoso e continuei a comer.

                       💕💕💕
Eu já tinha comido bastante mas a comida não acabava, eu já estava me sentindo satisfeito.

-Celso...eu já estou satisfeito...-eu disse meio triste, não queria que ele pensasse que eu tinha comido pouco e não gostado da comida, mas para mim já estava suficiente aquele pouco.

-Não tem problema, eu também estou cheio.

Ele chamou a Yerin e cochichou algo no ouvido dela, com isso ela chamou alguns garçons e que começaram a retirar os pratos que estavam na mesa.

-Só um instante -ele saiu e foi até onde se localizava eu acho que seria.... o caixa?

Eu apenas coloquei meus braços sob a mesa e apoiei meu rosto em um deles, comecei a deslumbrar o mar mais uma vez, eu não sei mas, não importa quantas vezes eu o olhava, ele ficava mais lindo a cada segundo.

-Vamos?
-Ah sim, claro- falei me levantando e seguindo o mesmo.

Eu tinha que ter conversado com ele durante esse jantar, mas eu acho que já iríamos embora, ele disse que poderíamos sair para conversar sobre meu pequeno problema com o Jungkook, já que ele se ofereceu a ser "todo ouvidos", mas acho que nosso jantar foi bom demais para se preocupar com coisas ruins, beijos Jungkook.

-Nós já vamos? -eu falei fazendo acidentalmente um biquinho e uma cara de desânimo.

-Claro que não!-ele disse ficando meio empolgado-nós temos uma praia linda para caminhar, não iria perder essa oportunidade!

Nos fomos até o carro apenas para tirar os sapatos, eu queria caminhar descalço pela praia, depois de colocar os sapatos sociais dele e meus tênis no carro, começamos a nossa caminhada.

-Realmente, eu adoro à praia, ainda bem que você conseguiu ler meus pensamentos-falei e soltei um sorriso doce.

-Eu acho que, notei sua paixão pelo mar.

-Que? Como?-me aproximei dele muito curioso, mas ainda ainda caminhando.

-Você olhava mais para a janela do que conversava comigo-ele soltou um sorriso nasal.

-Ah me desculpe, eu não estava dando atenção me des- ele me interrompeu.

-Não se preocupe, era muito bom olhar seu sorriso.

Aí meu Deus.

-A-ah...se for assim...-meu Deus de onde vieram essas borboletas e porque elas estão voando feito loucas na minha barriga????

-Algum problema?-ele parou de caminhar e olhou para mim.

-A-ah não, é só que...-parei de caminhar igualmente e virei para ele.

-Que?-ele começou a se aproximar.

-Que você fica muito bonito sob a luz da lua.

Com esta frase final, ele colocou suas mãos na minha nuca e se aproximou finalmente juntando nossos lábios, era como se eu nunca tivesse beijado na vida, ele me beijava de um jeito doce mas que estava conseguindo me deixar maluco...

-no primeiro encontro?-eu falei entre nosso beijo.

Ele não ligou, colocou uma de suas mãos na minha cintura e me deixou completamente colado ao seu corpo aprofundando nosso beijo.

-No primeiro de muitos outros..

Por trás das telinhas -celmin Where stories live. Discover now