Best Luck

40 3 14
                                    

Eu o vi lá de baixo, estava vestindo uma jaqueta de couro preta, uma blusa branca, um jeans meio rasgado e um sapato social.

Me apressei para subir, não poderia negar que estava ansioso para o encontrar, falar sobre sua vida, a minha vida e a nossa vida.

Entrei no restaurante, as pessoas me olharam um pouco, estava de óculos escuro, boné e uma echarpe.

Bem que só tem gente velha aqui, duvido que alguém conheça o BTS.

Subindo as escadas eu notei que o andar de cima só havia o Celso e mais um casal, estava quase que completamente vazio e aquilo me deixou um pouco nervoso

Eu levemente tossi e isto acabou gerando uma reação, ele olhou para trás e acenou para mim.

Eu não sei o por que, mas assim que aquele olhar penetrante se encontrou com o meu, senti uma jaula cheia de borboletas se abrindo no meu estômago, onde as mesmas voavam e voavam e me davam uma sensação esquisita.

-Sente aqui!- ele se levantou até a cadeira a sua frente e a puxou para trás.

-Ah.. okay.

No mesmo momento que caminhava até a mesa um garçom chegou e perguntou o que iríamos comer, o garçom reconheceu o apresentador e o cumprimentou com respeito.

Sentei, ele virou para mim e disse que havia pedido o prato especial da casa, eu me senti completamente especial, ele já havia pensando no que havíamos de comer.

Ficou um silêncio esquisito, se passou 80 anos e eu estava sentado em uma cadeira de balanço, velho já e o Celso chegava com café nas mãos e sentava comigo.

Na verdade só tinha se passado 4 segundos.

Celso que estava olhando para todos os lados, de verdade agora olhou para mim.

-Então...sobre o que você quer conversar?

Xeque-mate.

-Sabe Celso, começamos tudo isto com o intuito de me ajudar com o JungKook...

Celso estreitou o olhar que estava tão atento sob meus olhos e os fixou no seu próprio prato, abaixando a cabeça.

-Mas a verdade é que eu não quero conversar mais sobre o JungKook, quero conversar sobre nós.- falei desesperado.

De repente ele olhou para mim com um brilho nos olhos

-Como?-ele parecia animado.

-Eu realmente quero pensar em nós sabe, ahah.. eu meio que estou um pouco interessado em você.

Aí meu Deus o que eu to falando!? Vai que ele não quer nada?!??? Se ele não me quiser agora deu mesmo.

Ele permanecia com os olhos fixos no meu.

-Eae? Vai falar alguma coisa ou não?

Ele ia abrindo a boca, até que a comida chega.

Aí brusqueta eu to merecendo mesmo só pode.

-Muito obrigado- ele disse sorrindo para o garçom.

O prato era muito colorido, cheio de frutas e verduras, havia frango com algum tipo de molho e batatas bem refogadas.

Mais ansioso para comer que eu, só eu mesmo para saber a resposta.

-Onde vamos depois daqui?-ele disse tomando um gole de água.

Onde vamos eu não sei, quero saber mesmo é a minha resposta.

-A-Ah...eu não faço ideia, você que conhece aqui.-ri de nervoso.

-Eu conheço um cinema muito legal, você quer ir?

-Ah, claro que sim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 21, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Por trás das telinhas -celmin Where stories live. Discover now