-Notas do Autor-

7 2 2
                                    

      Gente como vocês podem ver eu adicionei pequenos versos de livros meus, isso serviu de forma de divulgação, caso queiram que eu divulgue um seu aqui também mandem o nome uma frase ou verso, nome e seu user junto ao Link. Quem quiser tanto divulgar quanto ler livros daqui mandem no inbox (Mensagem).

==✝==

-Notas do Autor-

      As vezes quando eu escrevo pari e penso por um instante, são vários livros, suspense, terror e romance, me imagino no lugar destes personagens e se eles existissem. Penso no terror quando descrevo minha alma nestas palavras, penso nos espírito que liberto, mas não consigo pensar no amor e por isso não consigo viver o que escrevo nesta hora, sei amar, mas será que sei praticar? Sei lhe beijar e abraçar, mas será que você irá me amar? Será que isso é real, será que existe amar?

     Não importa a hora sempre estou com esta corda no pescoço esperando alguém abrir a porta e me salvar, não será meu pai, não será minha mãe, nem um familiar, seria você? Não tenho fé nisto, pois nem eu suporto o terror da minha alma.

     Se eu te amo entenda que eu evitarei está ao seu lado, pois quero seu bem, se eu te amo entenda que eu quero o seu bem. Mas já é tarde para desejar o seu bem, pois faltam cinco segundos e cinco suspiros.

     E agora não falta mais nenhum.

Frases de TermosOnde histórias criam vida. Descubra agora