3

12 1 0
                                    

-Kety, enfim, chegamos!
-Henry, você quem não aceitou vir de carro.
- Kety, cala a boca.
Então Katy, o que vamos comprar? Não sei Henry, vamos ver! Posso comprar o que eu levo as sextas-feiras? É claro, você decide.
Pega o carrinho e deixa comigo, garota! Rsrs.
Rsrsrs, quero ver se sabe fazer compras, garoto!
Pega aquele cereal, Kety. Ok, Henry
Kety?
Oi garoto chato.
Sobe aqui no carrinho para eu te empurrar, rsrs. Você tá doido é? Eu não, oque tem demais eu te empurrar no carrinho do mercado? Nós somos tão normais oxi.
Sim, nós somos bem normais, rsrs!! Vai, me deixa subir, mas olha só seu chato, não me derrube em.
Que vergonha, todos estão olhando para nós, rsrs. Me deixa desse, Henry, Henry, para, para rsrs. Eu vou cair Henry, para seu idiota.
Calma Kety, rsrs calma. Pronto parei, não chore.
Eu não estou chorando idiota, mas confesso que foi divertido.
Então sobe que vou empurrar você de de novo.
Não, não e não garoto, você é muito doido mesmo.
Vamos para o caixa pagar e seguir em frente.
Henry e Kety seguem levando suas compras e se deparam com uma crueldade, o abrigo está fechado.
Kety entra em desespero e pergunta para quem passava, oque houve?
Ninguém fala nada, Kety, não chore, vamos descobrir o que houve.
Vamos para casa e veremos o que fazer para descobrir!!
Ok, Henry, mas promete me manter informada? É claro, fique calma e já já trago notícias.
Então vamos.
Vamos.
Eiiiii Kety, você não me deu seu telefone!
É mesmo, desculpa, vou escrever aqui nesse papel e te dou! Está aqui, me avise assim que tiver notícias. Beijos, fica com Deus.

Me apaixonei pela garota erradaOnde histórias criam vida. Descubra agora