Mãe, estou saindo.
Henry, vai pra onde uma hora dessa?
Volta, o jantar está na mesa.O que aconteceu com ele, Ele bateu a porta e nem me deu atenção amor.
Deixa ele, já já ele volta.Mensagem de Henry: Katy, vá para a pracinha, te espero lá.
Resposta de Kety: Ok, estou chegando.Oi Henry, o que houve? Meu pai, ele não vai abrir mão da fábrica para devolver o galpão para os sem tetos.
E agora Henry, o que faremos? Não sei.
Não chore Henry, vai ficar tudo bem.
-Henry: Hoje eu não volto pra casa. Não quero olhar na cara do meu pai.
-Kety: Você vai voltar para casa sim, não fique nervoso, você não é assim. Vamos resolver tudo na paz! Eu estou orando para que Deus nos de direcionamento.
-Henry: Você sempre fala de Deus!
-Kety: Sim Henry, só Deus, só ele para nos dar a força que precisamos.
Então vamos para casa, está ficando tarde.
-Henry: Eu te levo até sua casa, Kety.
-Kety: Não precisa, é logo ali. Vá para casa e fale com Deus, peça ajuda para que você possa suporta essa barra. E olha, você não está só! Lembre-se, eu estou contigo nessa. Aquelas pessoas são minha família.
-Kety: Tchau.
-Henry: Tchau.Mãe, ainda está acordada? Sim filho, como poderia dormir sabendo que estáva na rua uma hora dessa.
Oque aconteceu entre você é seu pai?
-Henry: Ele não te falou mãe? Ele colocou os moradores do abrigo na rua só para construir uma fábrica.
Mas meu filho, aquelas pessoas não tem valor algum.
Nossa mãe, como vocês são nojentos, como podem menosprezar tanto um ser humano.
Eu tenho nojo de vocês! Quer saber? Não sei pra que voltei pra casa. Estou saindo, tchau.
Há, só mas uma coisinha, não me espera, eu não tenho hora pra voltar.Meu filho volta, volta meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela garota errada
RomanceHenry, Um jovem que cresceu em uma família de classe, estudou na melhor escola e sempre teve tudo que quis. Descobre que é adotado e se revolta. Conhece uma jovem linda que adora curtir baladas e usar drogas, Henry se apaixona e há segue.