Depois de mais dois dias na casa dos Park os dois voltaram para Seul, tudo estava normal, o primeiro programa de Eunbi, agora chamada de Eunha pela agência e até alguns fãs que ganhará. Ela e Hoshi estavam se preparando para entrar no ar, eles não sabiam quem iria ao programa no primeiro dia.
- Só tem o texto sobre eles, consegue descobrir quem é? - Perguntou Hoshi.
- Não. É muito vago. - Falou a garota suspirando enquanto a unnie do cabelo arrumava suas madeixas.
Depois de arrumarem-se foram para o estúdio e começaram a ensaiar antes de entrar ao vivo. Mais algum tempo e já estavam se preparando para entrar ao vivo.
O sinal de ao vivo marcou na placa.
- Idol Time! Annyeonhaseyo! - Os dois falaram juntos.
- Bem-vindos ao primeiro episódio do Idol Time, eu sou Hoshi. - Disse o garoto sorrindo para a câmera.
- E eu sou Eunha. - Sorriu a garota levantando uma das mãos.
- Hoje como nossos primeiros convidados temos o boygroup... - Hoshi olhou para Eunbi, a mesma lia da tela.
- Bangtan Sonyeondan...? - Eun ficou surpresa, os garotos entraram ao som de DNA.
Logo pararam ao lado de Hoshi ao seu lado esquerdo enquanto Eunbi ficava do direito. Os garotos se apresentaram um á um, Eunbi tinha os olhos focados em Jimin, o programa correu normalmente.
- Vocês fizeram vídeos... - Disse Hoshi lendo o papel em suas mãos.
Eunbi olhou mas não viu nada disso, mas preferiu ficar quieta ao vê-los assentir, começaram do líder para o mais novo. Logo chegou a vez do vídeo de Jimin.
- Bom, o vídeo provavelmente vai ser muito compartilhado por eu dar uma grande notícia... - Dizia o loiro. - A minha novidade deve ser maior do que a dos hyungs...
- Já a altura... - Comentou Jungkook levando um tapa do loiro.
- Bom, como os rumores dizem, sim eu estou namorando e sim ela é uma idol. - Ao ouvir isso Eunbi espremeu os lábios. - E ela deve estar vendo isso agora. Parabéns pelo programa de TV, Jagy! - Jimin acenou para a tela, os meninos riam da reação da garota.
- Bom, provavelmente eu não sou a Jagy. - Riu Hoshi olhando para Eun.
Jimin andou para trás das câmeras pegando dois buquês, um de lírios que entregou á Hoshi o parabenizando em nome dos outros integrantes. Um bouquê de smeraldo entregou á Eunbi que sorriu pegando-as.
- Obrigada pelas flores e pelo apoio. - Disse Eun segurando as lágrimas. - Eu espero que as armys me aceitem... - Disse limpando a lágrima que havia escorrido do olho esquerdo.
Jimin sorriu e a abraçou de lado encondendo o rosto da garota, logo ela se recômpos e eles terminaram de apresentar o programa.
Depois de acabarem e encerrarem o programa, todos se cumprimentaram, Jimin pegou a mão de Eun e a puxou para ele.
- Você fez bem hoje... - Sussurrou abraçando-a.
- Obrigada. - Disse sorrindo.
- Vamos comemorar! Os membros do Seventeen estarão lá também. - Disse Hoshi de escorando em Jimin. - Parabéns pelo namoro hyung, e não precisa ter ciúmes, Eunbi é como um irmã. - Disse para Jimin.
- Idiota. - Jimin brincou rindo.
- Bom, vamos! - Disse puxando o casal.
Entraram nos carros da empresa e foram para o restaurante onde seria celebrado a estreia de Eunha e Hoshi no programa. Ao chegarem cumprimentaram os garotos do Seventeen que já estavam lá, Eunbi sentou-se ao lado de Jimin e Jungkook, logo começaram a pedir a comida.
Um grupo de meninas chegou no lugar e ficou em uma mesa próxima, logo que elas viram os idols resolveram se aproximar.
- Eu vou ao banheiro. - Cochichou Eun á Jungkook já que Jimin estava ocupado com uma das meninas, o garoto assentiu.
Eun andou até o banheiro calmamente, entrou em uma cabine, ela estava apertada, talvez por ter tomado muito suco antes do programa começar, depois de finalizar de fazer suas necessidades ela saiu, havia uma garota no banheiro, ela retocava a maquiagem, Eun lavou as mãos e arrumou os cabelos se preparando para sair de lá. Sentiu uma mão segurar seu pulso.
- Todo mundo sabe que está com ele pela fama. Eu tenho dó de Jimin. - Disse a garota de cabelos loiros. Eun ficou quieta.
- Me solte por favor. - Foi o que disse ao sentir a menina apertando mais seu pulso.
- Você tem que deixá-lo! - Disse alto. - Ou, eu vou atrás de vocês! - Vociferou, Eun havia entendido, era uma sasaeng.
- Me solte. - Disse firme puxando seu braço.
- Suma da vida dele! - Gritou.
Do lado de fora Jungkook achou estranho a demora.
- Vou ao banheiro. - Disse á Jimin.
Jungkook foi em passos apressados até a área do banheiro que era isolada, ele iria chamar Eun mas parou ao ouvir uma voz:
- Você acha que estou brincando? Eu vou matar você e Jimin! - Jungkook sentiu seu corpo travar.
Sem pensar muito, Jeon empurrou a porta, com a surpresa, a loira pegou um canivete que tinha na bolsa e puxou Eunbi colocando o objeto contra o pescoço dela.
- Jungkook... - Eun soltou.
- Saia daqui! - Disse a loira.
- Solte ela, e vamos embora sem falar o que aconteceu aqui. - Disse Jungkook calmamente.
A mulher riu.
- Eu irei, assim que ela se separar de Jimin. - Disse ela.
- Eles acabaram de tornar público, isso faria suspeitas. - Argumentou Jungkook.
- Eu não me importo! - Gritou.
- Jungkook? Eunbi? - Ouviram a voz de Jimin.
A garota pressionou mais a lâmina contra o pescoço da mais baixa.
- Solte-a, eu irei fazer o que quer. - Disse Jungkook, mesmo não acreditando, ela soltou Eun, que logo foi puxada contra o garoto.