Jungkook puxou o corpo da mais velha fazendo ir de encontro ao seu, Eun olhou-o. A loira colocou o canivete perto de Eun, Jungkook respirou fundo.
- Eun... - Jimin parou de falar, ele estava parado na porta, vendo Jungkook de costas, no mesmo instante o garoto abaixou o rosto encostando os lábios aos de Eunbi.
Eun arregalou os olhos. Jungkook mentiria se dissesse que não tinha uma pequena paixão por Eun desde que á viram. Ele apenas máscarava tudo com suas piadas e brincadeiras, beijá-la não era ruim, ruim era pensar na tristeza que ela teria e no quanto ele estaria magoando seu hyung.
Nesse momento a loira, já havia escondido o canivete e fazia uma cara de surpresa. Jimin cerrou os punhos, Jungkook soltou Eunbi que deu dois passos para trás e logo viu Jimin.
- Jimin, eu... - Ela foi para andar na direção mas Jungkook a impediu, nunca tinha visto seu hyung tão irritado. - Me solta! - Disse irrita, Eun já queria chorar ao ver o rosto de Jimin, tinha tristeza mesclada com raiva.
- Eunbi eu... - Jungkook ia falar mas Jimin não deixou.
- Cale a boca! Você não vai beijar a minha mulher e depois se declarar! - Jimin gritou.
Ele andou em passos pesados até Eun, a loira já sentia seu interior ferver.
- Hyungg... - Jungkook foi silenciado com um soco que o fez cair contra o piso, soltando Eun.
- Jimin...
- Você está bem? - Perguntou ele segurando o rosto dela entre seus dedos.
- Ela... - Eunbi ia falar mas a loira lhe cortou o antebraço, Jimin assustou-se e afastou-os da mulher.
Eunbi tinha um corte superficial nada muito grande. Jungkook que estava no chão tinha enviado uma mensagem a Taehyung que leu e falou para os outros que chamaram alguns policiais que tinha ali perto.
- Você é meu! - Disse ela se aproximando do casal. Jimin colocou-se na frente de Eun a protegendo.
- Pare com isso, você deve ser um fã... Deveria respeitar a minha felicidade e não machucá-la. - Disse Jimin.
A porta foi aberta e um policial apontou a arma para a garota com o canivete. Logo levaram ela presa como tentativa de homicídio.
- Eun... - Jimin abraçou-a respirando fundo.
- Porquê o Jungkook tá de olho roxo? -Perguntou Hoshi.
- Pergunte á ele. - Respondeu Jimin seco, segurando Eun com cuidado, iria levá-la ao hospital.
Logo os dois saíram para pegar um táxi.
- O que aconteceu? - Namjoon perguntou á Jungkook enquanto entravam no carro para ir ao dormitório.
- Eu a beijei. - Disse e Nam o olhou surpreso. - Eu nunca escondi que gostava dela... - Riu sem humor. - Jimin me deu um soco.
- Eu teria te matado no lugar dele... Aish... Você fez merda maknae. - Disse Namjoon e Jungkook assentiu.
- Ao menos agora eu tentarei desistir dela. - Fechou os olhos.
- Depois de um roxo, todos desistem.
Disse Namjoon e Jungkook suspirou olhando para a janela.
Jimin e Eun saíram do hospital em meia hora.
- Eu sinto muito... - Eun sussurrou e Jimin parou o carro olhando-a.
Ele suspirou pesado, com toda a certeza ele gostava da garota se não nem havia lhe levado a casa de seus pais mas, ultimamente os dois mais pareciam estranhos.
- Vou te levar em casa... - Disse ligando o carro novamente.
Jimin deixou-a em casa, Eun cumprimentou os pais que assistiam foi para o quarto e se deitou na cama suspirando, sua mente estava totalmente confundida e conturbada por tudo que aconteceu. Jimin havia sido estúpido consigo pela primeira vez, Eun fechou os olhos massageando as têmporas.
Depois daquela noite de insônia muitas outras vieram, foi notícia seu machucado que foi explicado como o ataque de uma sasaeng, mas que não havia sido algo de extrema importância.
Os dias se passaram e o programa de Hoshi e Eunbi ganhava mais e mais audiência, em compensação o relacionamento de Jimin e Eun ia de mal a pior, sem horários para poderem se ver, mas não era porque estavam ocupados demais, ultimamente Jimin arrumava coisas para fazer até quando estava livre. Agora os dois estavam no dormitório, Jin estava na cozinha enquanto os outros não se sabia, Jimin encarava a televisão. Eun suspirou se levantando indo falar com Jin, ela o ajudou com o almoço e os dois tiveram uma conversa como ela tinha com seu irmão, Jin era isso para Eun, seu irmão não de sangue mas de coração. O telefone de Eun tocou e ela correu até a sala, Jimin estava com ele na mão olhando o visor.
Ela tentou pegar mas ele levou para longe.
-Eu tenho que atender! - Disse tentando pegar.
- Porque Sanha está te ligando?
- E eu irei saber!? Me dê! - Eun se alterou.
- Está me traindo?! - Gritou assustando-a, mas Eun não se moveu.
- Me dê meu celular. - Disse ela firme.
- Jimin! Pare com isso! - Disse Jin vindo da cozinha.
- Um homem está ligando para ela e eu não posso saber quem é?
Eun suspirou, era constante as crises de ciúmes depois do acontencido e cada vez Jimin lhe lembrava Chunji.
- Não vai se defender?! - Grudou o corpo ao da garota, Jin fez menção de ir até os dois.
- Deixa Jin, eu quero ver o que ele irá fazer... - Disse Eun o encarando. - Ande Jimin! - Falou fazendo ele cerrar os punhos.
- Você mudou! - Disse ele.
- Eu? Me poupe, Jimin, você só sabe gritar e reclamar de como é ruim a sua vida! Nós não vemos mais, não me olha a dois dias, ontem foi nosso aniversário de quinhentos dias mas você nem ao menos me ligou!
Jimin fica em silêncio sem falar nada, não aguentando o clima e ver que Jimin nem ao menos se importava. Ela pega a bolsa e o celular da mão do rapaz e ao sair Jungkook estava entrando, ela passou pelo rapaz já chorando e batendo sem querer no ombro do garoto que a observou indo embora.
- Isso é tudo sua culpa. - Disse Jimin ao mais novo.
- Não Jimin, é sua, não é porque Jungkook a beijou á dois meses que seria culpa dele você estar se separando. Você a afastou e fez coisas que a lembram de Chunji. - Disse Jin se lembrando das falas da garota, ele encarou Jimin antes de ir para cozinha.
Jungkook abaixou a cabeça seguindo Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
her
Fiksi PenggemarA resposta Para todas as minhas perguntas Eu a(o) chamo de ela(ele)