Durante a madrugada Eun não conseguia dormir, resolveu levantar e ir para a sala, ligou a televisão onde passava um filme qualquer e passou a assisti-lo. Ela olhou a garrafa de vodka de seu pai ao lado dos dois copos de vidro, fazia tempo que ele não bebia mais por conta dos remédios. Eun se levantou e andou até a estante e pegou um dos copos servindo-o com o conteúdo da garrafa.
Ela passou a beber, nem percebeu quando o líquido havia acabado, ela chacoalhava a garrafa na esperança de que algo saísse, sentou no chão passando a chorar quando se deu conta de que havia acabado.
Jungkook que estava com sono leve acordou e desceu as escadas encontrando a garota daquele jeito. Se aproximou dela, Eun ergueu o rosto e viu Jungkook fazendo seu choro aumentar.
- Eun? - Se abaixou perto da garota checando-a, ela estava bem mas ele sentiu o cheiro da bebida. - Você bebeu...
- Porque você não me ama? - Jungkook franziu o cenho ao ouvir as palavras da garota. - Faz noites que eu não durmo mas, não significa nada para você. - Ela continuou.
- Noona... -Jungkook ia falar mas fora interrompido por um abraço da garota.
- Eu te amo tanto... - Ele sorriu ao ouvir isso saindo da boca da garota, sabia que pessoas com álcool no organismo diziam a verdade. - Ji-min...
O interior de Jungkook pareceu se quebrar por inteiro, ele devia saber que era de Jimin que ela falava, deixou algumas lágrimas escaparem e deitou ela no sofá a cobrindo com uma manta.
- Eu te amo. - Beijou-lhe a testa. - E vou continuar do seu lado.
Jungkook foi deitar-se.
No dia seguinte Eunbi acordou com seu celular tocando, atendeu-o.
- Alô?
- Eun... Filha... Seu pai... - Ouviu a voz chorosa da mãe.
...
Eun, Yongwa e Jungkook entraram no hospital, a garota correu até onde sua mãe disse que estava ignorando a recepcionista que tentava pará-la, ela abraçou sua mãe assim que a viu.- Mãe... - Disse já chorando.
Jungkook parou observando-as, a mãe de Eun chorava apoiada na filha.
- Ele está bem mas, continua desacordado, só consegui ligar agora. - Explicou ela.
- Ele vai ficar bem não é? - Se afastou olhando para sua mãe.
- Eu não sei... - Disse e Eunbi voltou a chorar, o médico chegou e pediu para falar com Shinhye.
No apartamento dos garotos Jimin ouviu sobre o que acontecia com o pai de Eunbi e pensava em toda a conversa que havia tido com o homem, Jimin não podia negar o que sentia pela garota e vê-la próxima a Jungkook o destruiu, mas ele sabia que o que havia feito era grave, ele havia erguido sua mão em direção a garota mesmo sabendo de tudo o que isso a lembraria. Deixou uma lágrima escorrer e se encolheu no sofá, Yoongi que passava por ali suspirou, era sempre assim, Jimin sempre chorava pelos cantos.
- Vá atrás dela antes que seja realmente tarde. - Sua voz soou forte e Jimin o olhou. - Sei o porque do choro continuo, você fez merda justo no aniversário de vocês... Mas eu sei que a baixinha te ama. E você ama ela, eu sinto por Jungkook mas ele superará, com ela ou sem. - Disse antes de voltar a andar.
- Em que hospital ela está? - Yoongi sorriu ao ouvir a voz.
No hospital Eunbi estava afastada sentada em uma das cadeiras, Jungkook não sabia o que fazer então apenas a observava.
- Jung Geun Suk! - Disse Jimin a recepcionista, ele estava junto de Yoongi - que o mais novo o arrastou junto -.
- Ali... - Yoongi viu a pequena Jung sentada em um dos bancos, Jungkook percebeu os dois mais velhos.
Jimin caminhou na direção de Eun mas antes que ela o notasse Jungkook se pôs entre os dois.
- Não vou mais deixar machucar ela. - Disse firme, Eun olhou vendo os dois e Yoongi que os observava.
- Sai da minha frente Jeon, eu cansei de brigar com você. - Falou Jimin tentando passar pelo mais alto que o impediu. - Me solte.
- Não.
- Solte ele Jeon. - Falou Yoongi.
Eunbi secou as lágrimas do rosto, Jungkook soltou Jimin e logo Yoongi o levou dali. Park abaixou a cabeça envergonhado, ela o olhou esperando o próximo passo dele.
- M-me Desculpe. Eu sei que isso não basta e que deveria ter vindo antes. Eu sempre soube que era você mas, eu tive medo. - A essa altura Jimin já chorava, assim como Eunbi. - Mesmo que não me ame mais, apenas pense em mim como alguém que você já amou e que te fez bem. Não me bote no mesmo saco que ele.