Primeira Dia, nova casa.

83 10 0
                                    

Oi, meu nome é Gui. Guilherme Pietro. Desde pequeno fui criado na cidade grande, me acostumando de fato com as lojas, os barulhos e as pessoas. Mas logo agora, ela quer trocar de casa, e é logo perto de uma floresta. Ela disse que na floresta tem vários animais, montanhas, lagos luminosos e vagalumes.
Bom, estamos chegando, quando chegarmos eu continuo.

12:48

Assim que cheguei em casa percebi o quanto ela é enorme, mas, um pouco suja e parece que animais tentaram entrar, deixando alguns arranhados.
Assim que eu entrei já fui procurando meu quarto "essa era a parte mais divertida de se mudar" e escolhi o mais alto de todos, e assim que subi, eu vi a vista mais linda de todas...

15:00

Voltei. Estava bebendo meu café... E enquanto eu estava bebendo, minha mãe contou uma lenda, ela disse que havia um homem velho barbudo que em uma noite enfrentou uma bruxa que tinha sequestrado a família dele, e com uma coronhada ele conseguiu derrotar a bruxa, só que ela o-amaldiçoou e disse " Sua família você pegou, e me deixou na pior, mas quando bater meia - noite em noite de lua cheia, não aguentará e Irá matar todos ao seu redor " e nunca mais viram ele e a sua família...
Bom, minha mãe disse que existe outra lenda que ele tá em uma das cavernas dessa floresta, preso, pedindo para tirá-lo da maldição, mas eu não acredito nisso, além do mais, se ele realmente sumiu como que ele contou a história ?. Essa gente inventa cada coisa...

19:50

Fiz uma amiga. O nome dela é Jasmine. E enquanto nós conversamos eu joguei a lenda no assunto e ela retrucou dizendo que é verdade e ela poderia provar. Então pedi pra ela me mostrar o lugar e ela avisou que amanhã mesmo iriamos. Ela parece uma garota legal...

00:00

A nova casa faz barulhos estranhos a noite, parece que tem alguém me chamando. É melhor eu ignorar e voltar a dormir. Até amanhã.

Depois da Meia noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora