Terceiro Dia, Noite de lua cheia.

49 7 1
                                    

Sempre gostei de ser legal com todos, mesmo que não fossem comigo. Já sofri muito bullying, e nunca contei para minha mãe. Sempre levei isso como "zoações". Eu sei que isso pode me prejudicar um dia, mas como dizem: Você planta o que colhe, e eu quero plantar o bem.

7:00

Eu não lembro de nada, minha cabeça dói, eu não sei de nada. A única coisa que eu sei é que eu estava em uma caverna ontem, e isso graças as fotos em meu celular, ou alguém pegou meu celular? Mas isso não importa! O que importa nesse momento é como uma mordida foi parar no meu braço? Por que o meu diário está com folhas rasgadas? O que deu em mim? Quem sou eu?... As perguntas não param de vir em minha mente e eu só penso em descansar...

13:00

Que noite terrível... Mas agora me sinto melhor. Na verdade, me sinto muito melhor. Eu não paro de rir.
Me sinto estranho, como se tivesse nas nuvens... Me sinto leve, mas ainda não lembro de nada.
Eu consigo sentir o cheiro da famosa torta salgada da minha mãe. Melhor eu descer e me preparar para um longo dia.

16:00

Nossa que comida boa, nunca esteve tão suculenta e gostosa como hoje, senti todos os gostos em todos os pontos da minha língua, mas ainda sinto uma fome horrendo...

18:00

Uau ! Hoje é dia de lua cheia, a famosa noite dos lobisomens, estou muito animado, é a primeira vez que eu vou ver uma de tão perto, acabei de ler aqui no Google que hoje a lua estará mais perto da terra. Não vejo a hora...

20:00

Minha mãe preparou pipocas além de comprar refrigerante sabor uva.
ah... o céu está apaixonante. É apenas uma escuridão com pequenas lanternas, é como se as estrelas estivessem perdidas no escuro e ligassem suas luzes como um pedido de ajuda. Meus olhos brilham e meu coração começa a bater mais forte, como se estivesse com medo de algo.

23:00

Uma hora para a grande lua cheia, eu não paro de tremer, toda hora me arrepio, e fico lembrando pequenos flashes de ontem a noite. quem é Jasmine ?

23:58

...

23:59

... Apenas ouço minha voz sussurrando no meu ouvido e ela está pedindo para se libertar. Fecho os meus olhos e ouço ela delicadamente

00:00

As nuvens sumiram e a lua aparece com o seu grande brilho. Meus olhos se enchem de lágrimas, a luz é tão grande... Eu ouço ela me chamando e me deixando com raiva.
Minha mãe ao meu lado não entende nada. Meus ossos começam a estalar, um por um, eu corro pro meu quarto com uma dor inexplicável, enquanto eu choro, a lua fica me chamando, junto com os uivos dos lobos na floresta, meus olhos fecham e a cada segundo me sinto fraco, fraco o bastante para não conseguir me manter em pé e desmaio...

Depois da Meia noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora