Capítulo 16

182 107 101
                                    

Oi amores, tudo bem? Eu tive alguns problemas essa semana por isso andei sumida. Prometo que vou responder todos os comentários já já.

Ótima leitura!!




Demorei para relaxar e dormir naquele lugar. Fiquei andando pelo hospital, peguei uns doces, biscoitos e refrigerantes nas máquinas. Adam se acomodou em um dos sofás na sala de espera e dormiu rápido. Eu queria notícias dela, eu precisava ver Lexie. Por volta de três da manhã eu peguei no sono.


Acordei com muito barulho e vozes, foi quando percebi que já tinha amanhecido. Procurei por Adam e finalmente o vi andando com o Dr Cooper. Me levantei e fiquei observando suas expressões. Ele estava com leves olheiras, obviamente devido a noite mal dormida. Mas Adam sorria. Apesar do cansaço evidente, ele parecia aliviado. Talvez as notícias fossem boas.


- Ela quer ver você. - disse Adam e senti minhas pernas tremerem.


Acompanhei o Doutor até o quarto e abri a maçaneta com dificuldade, minhas mãos tremiam um pouco. Abri a porta e lá estava ela. Parecia estar me esperando. Lexie estava vestindo a roupa do hospital, provavelmente deram um banho nela, parecia bem mais limpa do que a última vez que eu a vi. Ela sorriu para mim.


- Como está? - eu disse segurando sua mão que estava com um acesso conectado ao soro. 

- Melhor por saber que você realmente está aqui. - Lexie começou a chorar.

- Ei, não chore. - disse secando as recentes lágrimas.

- Eu quase morri, Liam. E o bebê ainda está aqui. Não sei mais o que fazer.

- Acho que está bem claro o que deve ser feito. - coloquei a mão em sua barriga. - Quando é pra acontecer, nada pode desfazer.

- Eu não vou conseguir.

- Claro que vai. Você é a garota mais incrível que eu conheço. Vai ser uma mãe maravilhosa.

- O acordo era eu abortar.

- Scott mandou você abortar, não é? - ela assentiu.- Sabia. Ontem ele veio aqui. Briguei com ele e disse umas verdades.

- Não consigo terminar com ele.

- Você o ama?

Lexie ficou em silêncio. Aquele silêncio me disse muita coisa.

- Faz tempo que não o amo mais.

- Então por que ainda está com ele?

- Não sei.

- Então termina, Lexie. Você não precisa dele.

Lexie fechou os olhos e comecei a fazer carinho em seu rosto. As olheiras ainda estavam lá, sua pele não era mais tão macia como antes. Vi algumas lágrimas descerem de seus olhos.

- Eu me lembro de tudo que você me disse ontem. - ela disse - Ali eu percebi como eu estava sendo egoísta. Eu nunca me senti tão importante para alguém, e quando você me disse aquilo, percebi o quanto eu fui idiota.

- Tudo bem. Eu só quero que você pare com isso. Pare de ficar se matando. Quero que você fique bem.


Ela assentiu e dei um beijo em sua testa. Dr Cooper chegou e eu me retirei, pois mais exames seriam feitos. Voltei a encontro de Adam que pediu para eu ir embora e dar notícias a minha mãe. Ele me avisaria qualquer coisa. Eu realmente estava muito cansado e topei a ideia. Assim que cheguei, Dona Jenna me encheu de perguntas que prometi responder mais tarde. Tomei um banho e caí na cama. Foi quando tive um sonho..


Eu estava em uma rua e caía uma tempestade. Uma rua desconhecida. Até que vi Nat e Josh saindo de um carro. Eles pareciam estar brigando. Logo depois ouvi Lexie gritar meu nome. Olhei para trás e ela estava caída no chão em uma poça de sangue.

- F-f-oi ele. - disse Lexie apontando para frente. Me virei e não vi nada.

- O que ele fez?

- Ele o matou. - Lexie colocou a mão ensanguentada na barriga.

Acordei dando um pulo na cama. Peguei meu celular e vi algumas mensagens de Adam. Senti meu coração mais pesado.


Oi Liam. Sei que você deve estar dormindo essa hora, por isso preferi mandar mensagem.

Lexie está bem e já teve alta. O médico só pediu para ela se hidratar bastante. O bebê está bem, mas ela não está gostando muito dessa ideia, como você já deve desconfiar..

Pode passar aqui a hora que quiser. Um abraço.


Suspirei aliviado, mas mesmo assim eu estava preocupado. O pior de tudo era que eu tinha medo de Lexie continuar fazendo aquilo. As drogas, bebidas. Por mais que eu sentisse que ela estava protegida com Adam, sabia que ela faria algo.

Fui até a sala e minha mãe estava sentada em sua poltrona lendo um livro. Quando me viu, colocou o livro na mesinha de centro e fez um gesto para que eu sentasse na poltrona do meu pai, que era ao lado.

- Você não parece bem. - ela disse acariciando meu cabelo e aquilo foi o suficiente para eu começar a chorar.

Dona Jenna não disse nada, apenas me abraçou e fez carinho até eu me acalmar. Ninguém é de ferro, sempre precisamos do colo da nossa mãe.

- O que está acontecendo, meu filho? 

- Lexie está passando por problemas e.. está fazendo algumas besteiras.

- Ela é muito importante para você, não é?

- Demais.

- Sei que ela também sente isso. Se ela está passando por momentos difíceis, fique ao lado dela sempre. Ela precisa de você.


Assenti e ela me deu um beijo na testa. Voltei para o meu quarto e percebi que tinha várias chamadas perdidas de um número desconhecido. Meu celular tocou de novo com o mesmo número, atendi no terceiro toque.


- Alô?

- Liam! Liam, eles me pegaram!


Eu conhecia aquela voz.


- Eles vão atrás de você, não vai demorar muito!

- Quem está falando?

- A próxima é a Lexie!

- Lexie?

- Fique vivo, Liam!


A ligação terminou e eu pude pensar e lembrar de quem era a voz. Kelly.

Secret Obsession COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora