Oieee, tudo bem?? Estão curiosos para saber o que aconteceu né??
**Não se esqueça de comentar!! Ótima leitura!!
Não demorou muito para aparecer a polícia, ambulância e os pais do garoto. Franklin ficou conversando um bom tempo com os policiais que deram a ordem de que ninguém poderia sair do colégio até tudo ser resolvido. Me perguntei se eles suspeitavam de um homicídio, mas como? Um garoto foi assassinado no colégio sem ninguém ver? Eu, Lexie, Maria, Jonas e Ben estávamos sentados no pátio. Todos ainda perplexos com o que acabara de acontecer.- Eu o conhecia. - Maria quebrou o silêncio e todos nós olhamos para ela. - O nome dele era Richard Smith. Sempre foi um garoto muito quieto, mas era boa pessoa. Mas Josh não o deixava em paz.
Ficamos mais algum tempo em silêncio. Josh. Eu realmente não era a única vítima daquele psicopata, Richard também era. Talvez muitas outras pessoas também eram.
- Certo dia, ele entrou na sala correndo e se sentou ao meu lado. Ele estava suando, vermelho, parecia estar com raiva. Ele simplesmente sussurrou "Eu não aguento mais". E ficou de cabeça baixa a aula inteira. - disse Maria.
- Será que foi por isso que ele se matou? - questionou Jonas.
- Se não deixaram ninguém sair daqui, provavelmente desconfiam de um homicídio. - disse Ben.
Lexie estava quieta, olhando para o pátio. Ela parecia estar pensando em algo, impaciente, balançava os pés o tempo todo.
- Está tudo bem? - sussurrei.
- Tem alguma coisa estranha nessa história.
- O que está pensando?
- Não sei direito. Mas algo está errado.
Depois de um tempo, vieram nos chamar. Acharam a carta de suicídio. Franklin mandou todos irem para casa, as aulas ficariam suspensas por dois dias. Abri meu armário para pegar meus livros e um papel caiu no meu pé.
"VOCÊ ESTA SENDO "FILMADO" "
No verso dizia:
"EU NÃO QUERIA MORRER!"
No mesmo instante, olhei para uma das câmeras do colégio que estava perto de mim e fiquei analisando o papel. Aquilo não fazia sentido nenhum. Poderia ser uma brincadeira, eu poderia simplesmente ignorar. Mas não. Richard era vítima de bullying do Josh e se suicidou. Lexie sentia que algo estava errado. Eu não podia ignorar aquele papel.
--------------------------------------
Em casa, fiquei refletindo em tudo o que aconteceu naquele mês. Josh havia me espancado e foi expulso, me aproximei de Lexie, Richard se matou. Nada fazia sentido, mas devia. Estava faltando peças naquele quebra-cabeça. Talvez aquele papel seria uma das peças. Reli aquelas duas frases milhares de vezes tentando decifrar, eu sabia que Richard queria me dizer algo, se é que foi ele que havia escrito aquilo. Queria ligar para Lexie, queria ajuda. Mas naquele momento ela deveria estar com o Scott. Merda! Eu precisava resolver aquilo sozinho.
"VOCÊ ESTA SENDO "FILMADO" "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Obsession COMPLETO
Mistero / ThrillerLiam Floyd sempre foi vítima de bullying em seu colégio, até que um dia sofreu uma grave agressão e foi salvo por Alexia Foster. Ao saberem que os agressores de Liam haviam sido expulsos do colégio, ele e Alexia se sentiram aliviados e começaram a s...