Meu pai tentou transparecer uma serenidade que ele não tinha, no fundo eu sabia que ele estava muito puto por eu ter saído, muito preocupado comigo, e muito feliz em me ver.
Eu pensei em inventar uma mentira, mas nada ficava convincente o suficiente até para mim, imagina para ele. Decidi que não falaria nada, ele não poderia me obrigar a dizer, e mesmo que se tentasse, eu não diria nada.
Bem, depois de um tempo eu descobri que o quer que meu pai estivesse sentindo agora não era sobre mim, e sim sobre o Patrick. Aparentemente o Patrick acabou morrendo, foi durante a noite, por isso ninguém viu e ele acabou se transformando e atacando algumas pessoas enquanto durmiam. Meu pai me disse que, se eu não tivesse o acordado o dano poderia ter sido muito pior, e eu tomei isso como um boa razão para ele não estar tão puto como eu imaginei que ficaria.
O que quer que fosse aquilo, era contagioso e então nos dividimos. Meu pai, Daryl, Michonne, Carol, Meggie, Hershel, Glenn, Sasha e Tyresse ficaram a mercê do vírus e eu, Beth e Judith protegidos. Os doentes foram levados para a solitária e o Dr. S cuidou deles da maneira que pôde, até que contraiu o vírus e morreu junto com a maioria das pessoas na solitária. Hershel e Meggie não tiveram escolha, eles tiveram que entrar para salvar quem ainda estava vivo. Antes do vírus de fato se alastrar as primeiras pessoas a terem-no além de Patrick, foram Karen e David, mas nesta manhã, Tyresse achou os dois corpos carbonizados no pátio da cela em que estavam. Quem quer que tenha sido, tentou matar o vírus matando as pessoas que estavam com ele, não acho que tenha sido na má intenção, mas definitivamente não deu certo.
Sobre os corpos, a princípio eu desconfiei de Alice. Logo após eu achei uma completa idiotice, até porque os corpos foram queimados algum tempo antes da minha chegada, então, ao menos que ela fosse o Flash isso seria completamente impossível. E eu também não acho que Alice se incomodaria com duas pessoas doentes do meu grupo, ela tem uma máscara, enquanto usá-la, será imune ao vírus.
Enfim, como sempre os mais fracos e oprimidos ficam protegidos enquanto o resto fica lá fora, arriscando suas vidas para salvar todo o resto, todas essas coisas legais, sabe?
Estava com a cabeça encostada em uma mesa escutando vários 'shii' vindo de Beth acompanhados do choro estridente da minha irmã. Me levantei de repente e pude sentir o olhar curioso de Beth sobre mim, abri a porta da sala em que estávamos e me retirei da mesma ouvindo ela chamar meu nome, não dei atenção e sai para o pátio colocando minha camiseta sobre a boca, correndo para dentro das celas, levantei o colchão de Daryl e peguei a chave correndo para a ala que dividia todas as outras, abri a ala D e a tranquei novamente quando estava dentro, quando meu ar já estava no fim, me recompus rapidamente para dar um jeito nos zumbis que haviam entrado. Não foi uma tarefa muito difícil, e em menos de dois minutos a ala já estava limpa novamente, mas é claro, não por muito tempo.
Sai pelo buraco na cerca e caminhei na mesma direção em que eu havia perseguido Alice da primeira vez e parei aonde eu a tinha interceptado. Olhei ao redor e não vi ninguém, decidi seguir em frente e no meio do caminho sou atingido na cabeça por alguma coisa.
- Ai! - levo a mão rapidamente para o local atingido e massageio. Olho para lado e não vejo ninguém.
- Aqui em cima - levantei os olhos e vi Alice em cima de uma árvore com algumas pinhas na mão - Até que enfim - jogou mais uma pinha na minha direção, mas dessa vez, eu desviei.
- Não queria mais ficar lá
- Bem...você prefere ficar aqui comigo? - pulou de cima do galho caindo em pé na minha frente. assenti - Mesmo depois de quase ter morrido ontem?
- Eu nunca havia chegado tão perto de um zumbi como ontem. Ter quase morrido, foi legal - sorri. Com a mão livre ela puxou a máscara para baixo revelando um sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Land ➸ Carl Grimes | HIATOS |
PertualanganEm um mundo tomado por zumbis. Uma garota aparece ameaçando a ordem do grupo de Rick e mexendo com a cabeça de seu filho, Carl.