P.s: Quer entrar no grupo do Whats? Lá falamos de muitas coisas e principalmente alguns spoilers dos meus livros. Venha agitar as coisas por lá ♥
Ellie fazia questão de provocá-la. O rosto vermelho de Marjorie era apenas um bônus para que ela pudesse continuar a provocando.
— Isso não é verdade. — Virou o rosto para o outro lado, ela iria negar até que suas forças se esgotassem.
Robbie ria.
— É sim. Eu vi com os meus próprios olhos, e tenho foto para comprovar. — Suas sobrancelhas ergueram e dançaram com o movimento.
Marjorie ruborizava e tentava acalmar as batidas intensas de seu coração. Ellie pegou seu celular, e abriu o menu e apertou em imagens, logo a primeira foto a aparecer era de Marjorie sentada no colo de Ian com um rosto sonolento.
— Eu não acredito nisso. — Disse devagar, mas chocada por dentro.
— Agradeça que foi ele quem a puxou, pois se você desse uma de assanhada seria muito pior para você. — Piscou e guardou o celular no bolso.
— Isso... — Ela mordeu os lábios, não sabia o que dizer.
— Exato. Não existem palavras para descrever esse sentimento aí. — Apontou para o peito de Marjorie.
— Está tudo bem. — Robbie sorriu de lado.
Marjorie balançou a cabeça para os lados.
— Vocês são inacreditáveis.
Robbie riu.
O celular de Marjorie vibrou, era uma ligação via um aplicativo. Olhando a identificação quase surtou.
— Ai meu Deus! — Se animou.
— Quem é? — Ellie ficou curiosa.
Não respondeu, mas atendeu ao celular na segunda chamada.
— Alô!
A risada que ecoou foi o suficiente para preenche-la de felicidade.
— Oi Marjo! Que saudade de você. Estou chateado que nos abandonou e nos deixou para trás.
Ela riu.
— Eu não me esqueci de vocês, e vocês ficaram para trás por causa dos estudos. Eu não tenho nada a ver com isso.
Ele gargalhou.
— Eu não me sinto dessa forma. — Soou triste. — Somos amigos, não somos?
— Claro que somos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAN - A CANÇÃO DO CORAÇÃO
Romance|| SÉRIE B-BAD BOYS || VOL. 2 || +16 || Ian não é uma pessoa fácil de se lidar. Ele mesmo reconhece, por isso ele prometeu a si mesmo que se encontrasse alguém que fosse capaz de suporta-lo ele não a abandonaria tão facilmente. Marjorie acaba de com...