*pessoa desconhecida coloca um lenço no nariz e boca do Taehyung e o mesmo desmaia na hora.*
------------------------------------------------------*Taehyung acorda aos poucos meio tonto e assim que sua consciência volta ele percebe que está amarrado em uma cadeira*
Tae - O que ? Que que aconteceu comigo ?
*Tae tenta se mexer pra se soltar mas sente uma ardência nos pulsos*
voz - isso só vai piorar, quanto mais se mexer mais aperta, aprendi isso com um amigo do exército.
Tae - QUEM ESTÁ AÍ !!!!! POR FAVOR ME SOLTA, E.... EU NÃO TENHO DINHEIRO .......
*o dono da voz se aproxima e se revela a Taehyung quem o sequestrou*
J-hope - eu não quero seu dinheiro, eu sei que é pobre.
*Tae fica chocado*
Tae - HOBI !? Mas.... Por que você......
J-hope - CALA BOCA, pra você é Hoseok, você perdeu o direito de me chamar assim desde daquele dia na faculdade, você me trocou por aquele popularzinho de merda.
Taehyung - NÃO FALA ASSIM DELE ! ELE É MEU NAMORADO.
J-hope - claro, porque não percebi isso, mas já era tarde, eu acabei gostando de você, eu queria ficar com você, mas agora isso não é problema já que vamos ficar aqui juntos.
Tae - não, não hope, eu não amo você, eu amo o Kook, eu não quero voce, eu quero ele !
J-hope - mais um piu, você vai ficar sem seu biscoito queridinho. Eu vou ir compra comida, SE VOCÊ TENTAR FUGIR, EU MATO O SEU JEON JUNGKOOK.
J-hope - ah, mais uma coisinha, pode gritar a vontade, aqui ninguém escuta, aqui dentro tem paredes acústicas, pode dar uma have aqui dentro, lá fora ninguém vai ouvir.
*J-hope sai e bate a porta e taehyung escuta o mesmo dar duas voltas na chave*
*Assim que Tae fica sozinho, começa a chorar e lembra de tudo que aconteceu. Lembra dos bons e maus momentos com Jungkook*
Tae - aahh Kook, podia ser tudo tão diferente, agora poderíamos estar nos casando, adotando um cachorro e talvez até um filho...
*taehyung continua chorando e j-hope chega e debocha de Taehyung*
J-hope - olha só, o bebê chorão pensando no seu biscoito estragado. Se enxerga Taehyung, ele não gosta de você, ele só te usa, só quer te comer.
Tae - diz isso porque é tratado assim, as pessoas só te querem pra te usar, só pra comerem você, idiota de você que aceita e deixam as pessoas te usarem como um brinquedinho sexual.
*J-hope irritado, se aproxima de Taehyung e dá um soco em seu estômago*
*Taehyung abaixa a sua cabeça, soltando um gemido de dor e arfando pela falta de ar causada pelo soco*
J-hope - eu NÃO pedi sua opinião, acha que não sei disso ? Realmente acha que sou um babaca ? Aaah Taehyung, você não me conhece de verdade e não sabe do que sou capaz de fazer.
*Tae volta aos poucos o fôlego e faz uma expressão facial de raiva*
Tae - VOCÊ NÃO ENTENDE QUE VOCÊ MESMO SE CONDENA !
Tae - você só faz isso pra chamar atenção, tem tantas formas de fazer isso, mas pelo jeito você escolheu o pior.
Eles vão sentir minha falta, eles vão me procurar, e quando me acharem, você vai tá fudido.J-hope - veremos, Kim Taehyung. É melhor ir dormir, vai ficar aí como punição e tenha uma boa noite tae.
*J-hope pega o rosto de Tae e dá um selinho forçado no mesmo*
*Tae gospe e solta uma lágrima e tenta dormir mas não consegue*
Tae - Deus por favor me ajude a sair daqui...
*Tae acaba dormindo por ter sido vencido pelo cansaço*
3 semanas depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINGS : The History Of Life/TaeKook(HIATUS)
Fanfiction"Taehyung um simples garoto que se muda de Daegu para Seoul forçado pelos próprios pais para estudar direitos e na sua nova faculdade acaba conhecendo Jeon Jungkook, seu novo colega de turma que mais tarde acaba virando o primeiro amor da sua vida...