*telefone tocando*
Tae - alô ?
Jimin - oi Tae, tudo bem ? Você e o Jungkook estão em casa ?
Tae - eu to, o Kook tá trabalhando. Aconteceu alguma coisa?
Jimin - sim, mas isso eu e o Suga queremos contar pessoalmente aos dois.
Tae - vem no final de semana então. Sábado de tarde tá bom pra vocês dois ?
Jimin - tá sim, obrigada Tae.
*tae desliga o telefone e vai terminar a sua faxina*
*Jungkook chega do serviço*
Jungkook - oi amor como foi o seu dia ?
Tae - estranho, e o seu ?
Jungkook - estressante, eles querem que eu cuide de um caso de estupro infantil.
Tae - que horror. Isso que me dá raiva, a pessoa não tem dinheiro pra pagar uma vagabunda pra comer e desconta nos outros e pior ainda em uma criança !
Jungkook - e o pior que era o próprio pai da vítima.
*Tae fica revoltado*
Tae - aaahhh mas você não vai proteger esse monstro filha de uma puta mal amada despeitada não !
Jungkook - eu também não queria mas é o meu trabalho, infelizmente vou tem que defender esse babaca.
Jungkook - ah Tae, por que você disse que seu dia foi estranho ? Outro apaixonadinho de merda tá querendo sequestrar você ?
*tae dá uma risada do que Jungkook fala*
Tae - não, o Jimin ligou e disse que aconteceu alguma coisa com ele mas disse que só queria contar pessoalmente pra nós dois.
Jungkook - será que....
Tae - tá grávido ? Nem sabia que isso era possível.
Jungkook - quando é um homem trans é possível.
Tae - é isso é verdade. Mas o fato é que eu realmente tô curioso com isso.
Jungkook - eles vão vir aqui quando ? Mês que vem?
Tae - sábado agora.
Jungkook - temos um progresso, Yoongi nunca sai de casa. E quando sai fica todo bravinho
Tae - eu sei, por isso que tô curioso.
Jungkook - ou também pode ser que eles adotaram alguma criança e querem nos apresentar
Tae - aí eu ia ficar com inveja
Jungkook - daqui um mês é o nosso casamento, depois da lua de mel, já podemos ir visitar alguns anjinhos.
Tae - sério mesmo???
Jungkook - sim.
*tae pula no colo de Jungkook e o beija*
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINGS : The History Of Life/TaeKook(HIATUS)
Fanfiction"Taehyung um simples garoto que se muda de Daegu para Seoul forçado pelos próprios pais para estudar direitos e na sua nova faculdade acaba conhecendo Jeon Jungkook, seu novo colega de turma que mais tarde acaba virando o primeiro amor da sua vida...