Jeon - tae, amor, quando que você vai vim morar comigo?
Tae - quando você resolver querer casar comigo.
Jeon - então vamos nos casar agora?
Tae - apressadinho você hein, mal fez 1 ano de namoro e já quer casamento?!
Jeon - claro, não quero adotar um filho com você muito velho.
Tae - OI TUDO BOOOM !
- co.... Como assim quer adotar filho comigo kook ?Jeon - quero ter filhos contigo, mas infelizmente como dois homens não se reproduzem, queria adotar um filho pra começar uma família.
*tae fica igual um idiota ainda sem entender nada*
Tae - eu ainda acho que tá meio cedo pra isso.....
Jeon - eu tô te fazendo muita pressão né amor. Desculpa, é que eu sou muito ansioso e meio impulsivo e .....
*tae vai com tudo pra cima do kook e lasca-lhe um beijo quente e demorado nele*
Tae - e eu acho que você se julga demais.
Jeon - eu te amo muito sabia ?
Tae - não, mas agora eu sei
*os dois caem na risada e no final da tarde logo depois de mais alguns beijos, Tae vai pra sua casa, alguns minutos em que tae saiu da casa de Jeon, Suga aparece no apartamento do Jungkook e coloca seu plano elaborado com Park Jimin em ação*
* campainha tocando*
Jeon - tô indo !
Suga - oi kook, você pode me emprestar uma chave de fenda? Parece estar triste, aconteceu alguma coisa ?
Jeon - perai que já pego, não porque ?
*jungkook tenta disfarçar que está triste com um sorriso*
Suga - tem certeza ? Não tá com cara de muito feliz não
Jeon - não conta pra ninguém o que vou dizer Yoongi ?
Suga - claro que não, somos amigos kook, e outra porque eu iria falar algo vindo justamente de você ?
Jeon - É, você tem razão......
- bom, eu perguntei pro tae se ele queria morar comigo, mas daí ele disse que só vai fazer isso quando nos casarmos, e falei no tom de brincadeira se ele queria casar agora, mas acho que ele levou a sério e disse que ainda tá meio cedo pra isso com um tom meio seco, é obvio que está cedo pra isso mas achei que ele iria entrar na brincadeira também.Suga - bom, se ele te falou com tom seco, é sinal de que ele não sente o mesmo que você sente por ele, afinal foi só uma brincadeira, uma brincadeira que ele levou a sério.
Jeon - vo... Você tá achando que ele não me ama mais como antes ?
Suga - olha kook, eu conheço o tae tae desde pequeno e o que me lembro, quando ele não gostava de alguma coisa ou pessoa ele agia de forma seca mesmo.
Jeon - disso com coisas eu sei, mas ele nunca tinha agido assim comigo, foi bem estranho, nem parece meu tae tae todo carinhoso e manhoso que conheço.
*kook faz uma expressão de tristeza que fica bem mais visível*
Suga - olha, me desculpe a minha sinceridade, mas se o Tae realmente amasse você ele iria aceitar o casamento na mesma hora que a pessoa pedir, mesmo sendo de brincadeira. Pensa bem kook, uma pessoa que realmente ama muito alguém, faria qualquer coisa por ela, não importa o que, mas faria.
Jeon - é, pior que você tem razão Suga, a forma que o Tae me falou me deixou bem triste.
Suga - então, larga do tae, ele não te merece. Tem tanto garoto por aí querendo você e você chorando por marmanjo que te deixa triste ?
Jeon - sim,você tá coberto de razão, amanhã eu termino com o Tae, e se ele perguntar do porque da nossa separação???
Suga - fala que você não quer ele mais.
Suga - kookie, eu vou pra casa, já está tarde, depois eu devolvo a ferramenta.
*Suga se despede do kook e vai pro seu apartamento e assim que chega liga pro Jimin*
Suga - Jimin, nosso plano deu certo, agora é contigo fofo.
Jimin - certo, muito obrigada Suga, continue de olho recruta.
Suga - pode deixar capitão, agora só vai na sedução.
Jimin - disso eu entendo muito bem.
*Jimin dá uma risada maligna e desliga o celular*
Jimin - como sempre, eu nunca perco Kim Taehyung ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINGS : The History Of Life/TaeKook(HIATUS)
أدب الهواة"Taehyung um simples garoto que se muda de Daegu para Seoul forçado pelos próprios pais para estudar direitos e na sua nova faculdade acaba conhecendo Jeon Jungkook, seu novo colega de turma que mais tarde acaba virando o primeiro amor da sua vida...